quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Acidente com avião da TransAsia é gravado por carro

É comum as pessoas colocarem câmeras de vídeo em seus carros em muitos países da Ásia e Europa, como uma medida de segurança. Mas às vezes, essas câmeras conseguem capturas imagens realmente assustadoras.


Um carro com esse aparato conseguiu capturar imagens desesperadoras, do momento exato em que um avião da TransAsia Airways se chocava com uma ponte antes de cair no rio Keelung. As imagens mostram o avião surgindo em meio à edifícios altos em queda progressiva. A aeronave ainda acerta um táxi que circulava na ponte, antes de chocar a asa esquerda e cair no rio. O avião saiu de Songshan, em Taipé com 58 passageiros a bordo, e faria uma viagem até ilha de Kinmen, mas caiu logo após a decolagem no dia 04 de feveireiro de 2015. Menos da metade dos passageiros do avião sobreviveram ao acidente violento.

Os dados da caixa preta mostraram que o bimotor passou por uma pane grave no motor direito, que levou à problemas no esquerdo, e que o avião emitiu cinco alertas antes de cair. Não se sabe ainda o que levou à pane, mas as investigações prosseguem.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário