segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Game Show - Five Nights at Wario's

Ultimamente uma onda de jogos fan game de Five Nights at Freddy's surgiu na internet. Tem de todo tipo que você possa imaginar (inclusive já vimos um aqui no Game Show). Hoje conheceremos mais um fanmande, e dessa vez, o terror fica na mão de Mario Bros e companhia. Preparem-se para se aventurar por Five Nights at Wario's:

Como dito acima, o jogo Five Nights at Wario's é um fanmade, por isso não tem nenhum vinculo com o jogo original.

No game, você começa a trabalhar em uma fábrica antiga, onde uma lenda urbana conta que Wario e Waluigi, dois irmãos que trabalhavam no local, desapareceram misteriosamente. Desde esse dia, a fábrica passou a ser assombrada pels fantasmas da dupla.


Além deles, conforme o jogo segue, você descobre que não foram apenas Wario e Waluigi que desapareceram no local. Luigi, Mario e até a princesa Peach foram vítimas da fábrica e, é claro, tornaram-se assombrações que irõ atormentar suas noites.

Essa versão de Five Nights at Freddy's é muito boa, embora as primeiras noites sejam um pouco quietas demais. Porém, os efeitos sonoros são ótimos, o que ajuda a envolver o jogador em um ambiente de terror e tensão.


A jogabilidade é semelhante ao Five Nights at Freddy's, como devia-se esperar. Há um circuito com 9 câmeras espalhadas pelo lugar, que servem para você investigar as salas e observar "a movimentação". A porta e a janela da sala de vigilância podem ser fechadas e há luzes que o auxiliam a investigar o lado de fora da sala de vigilância.

Dica:
Observe sempre as salas através das câmeras para saber onde cada um dos personagens está.

Não deixe de observar também, a porta e a janela da sala de vigilância. Ligue as luzes para ter certeza de que ninguém está espiando. Se um dos personagens estiver por lá, feche a porta o mais rápido possível.

Economize bateria das câmeras e luz.

Não se esqueça de apagar as luzes depois de acende-las. Elas não apagam sozinhas.


Comandos:
Botão esquerdo do mouse: Liga e desliga as luzes,fecha e abre as portas, coloca e muda as câmeras.

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em Download to Your Computer. Espere carregar.

Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário