segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Links que Valem a Pena #81

Fala galero!!

Essa semana foi muito longa pra mim, cheia de trabalhos e provas na faculdade, mas finalmente acabou. Graças a Deus todas as minhas notas finais estão altas e eu não vou ficar de DP em nenhuma das matérias.

Quase não tivemos atrasos nos posts, mas resolvi tirar sexta e sábado para curtir um pouco o carnaval e encher a cara (porque eu também sou gente), mas acabei de atualizar todos os posts e agora está tudo nos trinques. Finalmente posso dizer que, pelo menos por enquanto, os atrasos no blog cessaram. Agradeço a todos vocês, meus queridos e sherozos leitores, pela paciência e pela torcida. Amo todos vocês s2

Bom, vamos começar logo esse LVP, mas antes, vou deixar aqui uma super novidade no mundo dos games. Saiu recentemente o trailer do Five Nights at Freddy's 3, que, de acordo com boatos, vai estar de foder o cu do palhaço.

Vejam:


Pelas informações encontradas na página do FNAF 3 da Steam, o próximo jogo da série vai se passar 30 anos depois do segundo game. Depois de tanta treta, a Freddy Fazbear pizza's acabou fechando. Porém, 30 anos depois, os novos donos resolvem reabri-lo como uma espécie de casa assombrada, encontrando um animatrônico em meio aos itens deixados para trás.


Aliás, saiu há um tempo atrás, um boato sobre terem hackeado os computadores dos criadores do FNAF, e que este hacker teria liberado o jogo grátis na Gamejolt. Mas a história foi só uma brincadeira dos criadores, que disponibilizaram para download, um Rage Game bem divertido. Quem quiser jogar, é só clicar AQUI e baixar o jogo (eu só cheguei na fase 5).

Bom, vamos aguardar pra ver que tipo de surpresas nos esperam em Five Nights at Freddy's 3.

Agora o momento mais aguardado, os melhores links da semana. Aproveitem!

Noite Sinistra - Tatuagens do Jason de Sexta Feira 13 CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - A família Bender: assassinos sanguinários CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - O Curioso Caso da Chinesa Que Pariu Uma... Grávida CLIQUE AQUI


The Cabulouso -Obama aguarda autorização para guerra contra Estado Islâmico CLIQUE AQUI


Assustador - A noite da pisadeira - 2015 [JK Films] CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - Culto de Silent Hill CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Epidermodisplasia Verruciforme - A Doença do Homem Árvore CLIQUE AQUI


Horror em Dobro - Aranha australiana CLIQUE AQUI

Cova do Inferno - Lenda Japonesa - Caixa Kotoribako CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - Os métodos mais efetivos para manipulação em massa CLIQUE AQUI

Creepypasta Puro - Creepypastas! - Par Perfeito e Trauma CLIQUE AQUI

Terra do Medo - A Trilha CLIQUE AQUI


World Super Games - Guerilla nega o desenvolvimento de um novo Killzone CLIQUE AQUI

Manual Enquiridio - Hora de Aventura 6 Temporada The Mountain – Episódio 28 – Legendado CLIQUE AQUI


Paranormal Darkness - A Morte Branca CLIQUE AQUI


Monte Terror - OVNI / UFO teria sido filmado em Nova Iorque, assustando pássaros CLIQUE AQUI


Fatos de Horror - A marca da Besta CLIQUE AQUI


Esses foram os melhores links da semana, dedicados à você, que meça suas palavra parça..

Sô malandrona hein, tio!

Dá um like na página e entra no grupo do Show do Medo no feisso, pra aprender a pressentir o perigo e o caos.

Bêjo no subaco e boa semana!

4 comentários:

  1. aêêêê parabéns!
    you go, girl <3

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que o jogo chamava five nigth at teddy :s é que o t3ddy jogou e deve ter bugado meu cérebro kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei dessa musiquinha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LuWAtdOGfGs HAHAHAHAHAHA!

      Excluir