domingo, 15 de fevereiro de 2015

Game Show - Slendytubbies 2

Eu juro que pensei que já tinha postado esse jogo.

O game Slendytubbies fez tanto sucesso há alguns anos atrás, que os criadores resolveram lançar uma continuação maior, melhor e muito mais assustadora. Se você curtiu o primeiro jogo, com certeza vai amar o segundo. Conheçam Slendytubbies 2:


Slendytubbies 2 é uma versão totalmente repaginada do jogo Slendytubbies. No novo jogo, você contará com novas formas de jogo, novos cenários, novos monstros e com a opção Multiplayer muito mais fácil que o game anterior.


Existem cerca de 10 cenários diferentes em Slendytubbies 2, e você poderá escolher qualquer um deles. Entre os novos cenários, temos uma fábrica abandonada, esgotos, uma estação espacial, um labirinto de treino e até mesmo três versões diferentes da floresta do primeiro jogo, se você sentir saudades de lá, a versão normal noite ou dia e a versão Minecraft. Dependendo do cenário que você escolher, o monstro também irá mudar. Você pode ser perseguido por um Po sem cabeça segurando uma motosserra, um Tinky Wiky Strondão, um Dipsy demoniaco, entre vários outros.

Uma outra novidade bem vinda foi a escolha de quantos Custards você deverá pegar em cada fase. Você terá a opção de recolher de 1 a 25 custards!

Na versão Multiplayer, você poderá decidir se quer jogar em uma sala já criada ou criar a própria. Cada sala tem espaço para 6 jogadores, e você não precisará de nenhum programa de computador para jogar com os amigos. Uma coisa bacana que tem no Multiplayer de Slendytubbies 2 e que já vinha do jogo anterior, é a opção versus, onde um jogador poderia ser o monstro e perseguir a galera. Porém, essa opção só pode ser escolhida pelo criador do server.


E quase ia me esquecendo. O seu personagem agora vem munido de uma câmera de vídeo. Essa câmera é ótima para visões noturnas ou no escuro, e ajuda muito a enxergar longas distâncias.

Slendytubbies, como deu pra perceber, está bem mais evoluído e completo. Os novos cenários são sobrecarregados de tensão graças aos efeitos sonoros e a baixa luz. As perseguições também são bem mais acentuadas, já que os monstros são bem mais rápidos que na primeira versão.

Dica:
Acâmera só poderá ser usada por 10 segundos de cada vez. Assim que esse tempo terminar, ela irá abaixar e recarregar, para assim, ser usada novamente.

Observe bem o caminho e as construções por onde você percorre ou entra. Muitas vezes, os monstros estão bem escondidos.


Observe os sons, sons muito altos idicam que o monstro está perto de você.

Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
Botão direito do mouse: Liga/desliga câmera.
Botão esquerdo do mouse: Liga/desliga lanterna.
Shift: Corre.
Espaço: Pula.
T: Abre a barra de diálogo.
E: Zoon In.
Q: Zoon Out.

Reações:



Como baixar o jogo:
Clique AQUI e depois em Download to your Computer. Espere carregar e seu download começará em seguida.

Bom jogo!

3 comentários: