quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

"Nosso planeta está sendo vigiado" diz ex-senador norte-americano

As discussões sobre UFOs parece aumentar a cada ano. Com uma quantidade enorme de informações credíveis agora disponível em domínio público, indivíduos bem conhecidos não têm medo de partilhar a sua voz e opinião com o mundo. E parece que as pessoas estão cada vez mais interessadas em ver tipo de informação, embora ainda existam pessoas que insistem em mantê-las ocultas do público.

O ex-senador Mike Gravel (D-Alaska), e candidato a presidente norte-americano em 2008 diz que existe "uma influência extraterrestre que está investigando intensamente o nosso planeta. Algo está acompanhando o planeta, e está nos monitorando com muita cautela". Ele não é o único a fazer estas revelações. Um grande número de astronautas, professores, militares de alta patente e políticos influentes tem vindo a fazer o mesmo ao longo dos anos. Documentos oficiais liberados pela CIA estão disponível para o domínio público e apoiam o que está sendo dito por essas pessoas.

Estes comentários vêm de Mike Gravel:

A "questão" UFO é um problema complexo, que se ramifica em diferentes áreas da ciência, história, política, consciência e muito mais. É, sem dúvida, um dos temas mais importantes em que a civilização humana já se deparou.

Não há dúvida de que os seres humanos foram programados ao medo quando se trata deste tema, e há uma boa possibilidade de que isso foi feito de propósito. É hora de acreditar que há uma comunidade galáctica inteiro lá fora, repleta de vida.

O nosso planeta e os seres nele estão atualmente passando por mudanças. Estamos começando a ver através da cortina que cega as massas em todos os aspectos da vida. A nossa saúde, alimentação, energia e as instituições financeiras estão muito mais transparentes, e as pessoas da Terra estão clamando por mudança. Estamos reconhecendo que somos aqueles que precisam mudar, que somos destoantes a este sistema atual e que somos os únicos que têm um enorme potencial para criar algo novo. Talvez alguns grupos de extraterrestres estão observando para ver o que podemos fazer.

Veja o vídeo:


Parece que estamos mais próximos da verdade que nunca.

2 comentários:

  1. Os UFOs agora devem tá fazendo uma "homenagem" para as dançarinas quase nuas do carnaval. xP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHHHAHHAHAAHAHHAHHAHAHAHAHAHHAHA Deus que me livre

      Excluir