sábado, 21 de fevereiro de 2015

Putin ameaça liberar imagens de satélites russos sobre 11 de setembro e recontar a história


Especialistas norte-americanos acreditam que apesar do fato de que as relações entre os EUA e a Rússia tenham atingido o pior ponto desde a Guerra Fria, Putin tenha trazido poucos problemas pequenos para Obama.. até agora. Analistas acreditam que esta é a "calmaria antes da tempestade", já que dessa vez, Putin vai bater com força. 

A Russia parece estar preparando o lançamento de evidências do envolvimento do governo norte-americano e os serviços de inteligência dos EUA nos desastres do 11 de setembro. A lista de provas inclui imagens de satélites russos.

O material publicado pode provar a cumplicidade do governo dos EUA nos ataques de 9/11 e a manipulação da opinião pública. O ataque teria sido planejado pelo governo dos EUA, mas exercido usando seu proxy, de modo que um ataque aos Estados Unidos e ao povo norte-americano parecesse um ato de agressão por organizações terroristas internacionais.

O motivo para o assassinato de seus próprios cidadãos serviria para atender os interesses dos EUA em petróleo e nas empresas estatais do Oriente Médio.A prova será tão convincente que irá desmascar totalmente a história oficial apoiado pelo governo dos EUA, dos atentados ao WTC.

A Rússia demonstra que na América, não é estranho para usar "false flag" contra os seus cidadãos, a fim de conseguir um pretexto para uma intervenção militar em um país estrangeiro. No caso do "11 de Setembro", as provas serão de imagens bastante conclusivas de satélite.

Se for bem sucedido, as consequências da táticas de Putin seriam a exposição secreta de políticas terroristas do governo os EUA. A credibilidade do governo seria prejudicada e deverá provocar protestos em massa nas cidades que levariam a um levante, de acordo com analistas americanos.

E, como os Estados Unidos vai olhar para a arena política mundial? A validade da posição dos Estados Unidos como um líder na luta contra o terrorismo internacional seria totalmente prejudicada dando imediatamente vantagem para estados párias e terroristas islâmicos.O desenvolvimento real da situação poderia ser muito pior, alertam os especialistas.

Será que finalmente os teóricos e conspiracionistas terão provas sobre a culpa dos EUA pelos atentados de 11 de setembro?

2 comentários: