quinta-feira, 9 de abril de 2015

Menina de 4 anos recebe mensagem de bisavó morta

O vídeo abaixo parece ser o momento fraterno habitual entre uma mãe amorosa e sua filha de  4 anos;  as duas fazem caretas divertidas para a câmera, enquanto compartilham abraços e beijos, enquanto falam sobre a avó da mulher, que "foi para o céu" em novembro passado, com 93 anos de idade.

Tudo ia bem até que no final do vídeo, a menina manda um: "Mamãe sua avó pode vê-la e disse 'Oi Jamila'.


A mãe da criança, Jaime Primak Sullivan postou o vídeo em seu Facebook com a seguinte descrição:

"Estou pirando - Eu nem mesmo posso encontrar palavras. Eu não sei o que pensar ou dizer ou fazer - não havia como Charlie (sua filha) saber disso. Minha avó me chamava por esse nome enquanto eu era pequena, não há nenhuma chance de Charlie saber disso. Estou tremendo."

É claro, os céticos afirmam que a coisa toda foi uma encenação, e é verdade que não há uma maneira de verificarmos se realmente tudo não passou de uma brincadeira ou se a pequena Charlie realmente não sabia que sua bisavó chamava sua mãe de Jamila, mas se for verdade, então este pequeno incidente pode ser mais uma confirmação de que as crianças pequenas, ainda intocadas pelo "condicionamento social" em que todos nós fomos sujeitos, são mais sensíveis e ainda estão em contato com o "outro lado".

Dê sua opinião sobre o caso!

6 comentários:

  1. Pode ser minha mãe, vó, tia, parente q já morreu, chessus, tio Luci. Se for a cobrar ou numero conficendical eu atendo e desligo na mesma hora! Coisa do meu abuso...

    ResponderExcluir
  2. Kkk isso foi ridículo , a mulher tem cara de loca

    ResponderExcluir
  3. A minha só iria falar 7 palavras "você está tão magro, precisa comer mais."

    ResponderExcluir