terça-feira, 26 de maio de 2015

Misterioso "grunhido" foi ouvido por toda a Alemanha

Eu escrevi há algum tempo sobre os fenômenos sonoros misteriosos que ocorrem em todo o mundo, um ruído inexplicável ecoa através de uma região, por vezes, com duração de vários minutos, sem explicação visível quanto à causa. Testemunhas dizem que estes estranhos sons, que podem variar o volume entre leve à ensurdecedor, podem ser descritas como um "gemido metálico".

O último caso registrado ocorreu em 04 de abril de 2015, na Alemanha. No vídeo abaixo, vemos o cinegrafista correndo para abrir a janela afim de gravar o ruido incomum. Uma mulher pergunta em alemão, "O que é isso?", enquanto uma criança está imóvel, atordoada na rua.


Os cientistas não conseguiram descobrir qualquer explicação para os sons e propuseram terremotos, explosões de metano, meteoros supersônicos, linhas de energia elétrica, e dunas de areia movediça como explicação em potencial. Uma pessoa compartilhou esta opinião:

"Eu acho que as pessoas estão tão acostumadas a ouvir esses sons em seus quintais (eu os ouço no meu) que eles não percebem que isso não é normal, são as máquinas escondidas sendo usadas para controlar o tempo e às vezes para causar terremotos. Eles são armas escondidas no meio de nós. "

Outros acreditam que os sons inexplicáveis ​​poderia ser a derrapagem do núcleo da Terra, HAARP, sondas extraterrestres e até as "trombetas de Deus".

Os misteriosos sons foram ouvidos e gravados em áreas ao redor do mundo, incluindo os EUA, Inglaterra, em toda a Europa, Canadá, Nova Zelândia e Austrália. O fenômeno parece ter começado a sério em torno do segundo semestre de 2011.

Em breve, pretendo trazer a lista completa de todos os locais em que este som foi ouvido, desde o princípio até hoje.

4 comentários:

  1. Aposto que quem tá produzindo esses sons é cthulhu(ou talvez seja algum SCP)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cthulu quer só tomar umas breja nas Alemanha e os chucrute não deixa.. HAHA!

      Excluir
  2. Impossível escutar algo assim e não associar a Lovecraft. Kkk

    ResponderExcluir