terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Testemunha filma suposto OVNI triangular voando baixo na Califórnia

O fato ocorreu às 5:43 no dia 13 de dezembro de 2015, no Rancho Cordova, localizado na Califórnia, EUA. A testemunha que filmou o estranho objetos sobrevoando a estrada, afirma que o OVNI passou há apenas 50 pés acima de seu carro. O objeto voador era em formato triangular, e possuía 3 luzes em cada ponta.


A testemunha e sua família estavam deixando o Rancho Cordova, e enquanto trafegavam em uma rodovia, notaram o que parecia uma nave voadora à uma certa distancia atrás do carro. "Em poucos segundos, o objeto conseguiu nos alcançar e ficou a cerca de 50 pés acima de nosso carro. Ficou acima de nós por um tempo, até que acelerou à velocidades incríveis e desapareceu de nossa vista."

A testemunha apresentou o vídeo com o relatório, que foi arquivado pela  MUFON (pra quem não sabe, a MUFON - Mutual UFO Network - é uma das maiores e mais antigas organizações investigativas dos Estados Unidos, sobre a questão dos UFOs ou objetos voadores não identificados) em 14 de dezembro de 2015. A MUFON está investigando o caso, que foi registrado pelo número 73133.

Nenhum comentário:

Postar um comentário