sábado, 9 de janeiro de 2016

Psíquica afirma ter a foto de uma criança de olhos negros

A psíquica que se identifica como uma "resgatadora clarividente" recentemente afirmou ter sido a primeira pessoa a registrar a imagem de uma criança dos olhos negros, fato que pode comprovar a veracidade dos relatos de avistamentos dessas estranhas entidades. A foto foi supostamente tirada nas florestas de Cannock Chase, local em que os avistamentos das tais "crianças dos olhos negros" parecem ter maior intensidade ultimamente.



Esta seria uma foto real de uma criança de olhos negros? Os moradores acreditam que Cannock Chase tem sido perseguido pelos espíritos expurgados de um grupo de meninas assassinadas na região na década de 1960. Vários avistamentos foram relatados, mas não há fotos conhecidas que comprovem o tormento vivido pela cidade. No entanto, a clarividente que especializou em espíritos perturbados Christine Hamlett, veio a tona com aquilo que pode ser a prova definitiva de um dos exemplares dos fantasmas de Cannock Chase. Seu marido David, estava vigiando a floresta perto de Birches Valley Visitors Center na noite de 10 de outubro, quando capturou a foto acima, de uma suposta criança de olhos negros, de joelhos, como se estivesse rezando.

Enquanto a maioria acredita que estes são os espíritos das vítimas de um assassinato de 1960, Hamlett tem sua própria história. Ela está sob a impressão de que estes são espíritos de crianças que foram vítimas de uma epidemia infantil. Muito triste, realmente.

"Ajudem os espíritos que estão presos à terra, por qualquer motivo. Eles têm uma mensagem ou algo a dizer antes de passar para o outro plano. Há uma luz e eles têm que ir para ela. Eu tento tranquilizá-los, dizendo que existem pessoas na luz que irão ajudá-los." Christine disse para o jornal Mirror. "Os olhos são para o efeito. Estas crianças têm uma história e elas querem contar."

 Hamlett tem ainda uma outra foto de uma criança de olhos negros, capturada na mesma área. Ela afirma ter capturado a imagem em uma panela de água, que mostrava o reflexo.


Um comentário:

  1. se essa foto for verdadeira,teremos de fato uma prova da existência das BEC's

    ResponderExcluir