domingo, 7 de fevereiro de 2016

Monitor de quarto de bebê flagra aparições fantasmagóricas "brincando" em berço

Jade Yates postou um vídeo perturbador em sua página no Facebook. A mulher oriunda da Austrália, capturou totalmente sem querer, a imagem de duas supostas entidades brincando em berço ao lado de sua bebê, Ruby, que permanecia dormindo. As imagens vem do monitor do quarto da criança

Jade conta que a porta do quarto de Ruby sempre fica fechado, e que ninguém estava por lá na hora em que as imagens foram capturadas. Ela observou os "fantasmas" por cerca de vinte minutos antes de entrar no quarto do bebê. Jade afirma ainda que assim que entrou no quarto, as aparições desapareceram. A mãe ainda observou que Ruby não pareceu ter sido perturbada pela experiência, mas diz que geralmente, a criança acorda sempre de hora em hora durante a noite.

"Eu francamente era cética quanto à fantasmas, até ter essa experiência.." ela afirma.

No vídeo, vê-se claramente uma figura branca semi-transparente sentada no berço, em seguida, de pé, movendo-se sobre o berço com se estivesse interagindo com uma segunda presença misteriosa, que aparenta permanecer a maior parte do tempo observando Ruby dormir.

Assista:


Não preciso dizer que eu tô toda cagada aqui, né?

2 comentários:

  1. Apesar de falarem que tem 2 figuras fantasmagóricas no video,eu só consegui ver 1 figura nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me parece que seja esta segunda esfera transparente, menorzinha que a primeira: http://imgur.com/68I0dsV

      Me deu a impressão de que o outra se aproxima pra dar um "beijinho" na cabeça da primeira.

      Excluir