quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Mulher "possuída" assusta passageiros de ônibus na Argentina

Imagine-se saindo do trabalho em um fim de tarde de sexta-feira, pronto para pegar o ônibus, chegar em casa depois de um dia longo e finalmente aproveitar o tão merecido descanso. Que coisa boa, não? Não para alguns passageiros do transporte coletivo argentino, que experimentaram uma situação nada agradável no caminho de casa.


O ônibus estava viajando pela cidade de San Luis, no centro da Argentina, uma noite, quando uma passageira do sexo feminino começou a exibir alguns sintomas alarmantes. A mulher passou a vociferar frases desconexas, com uma voz profunda, masculina e demoníaca, enquanto mexia a cabeça de forma estranha.

Um dos passageiros presentes começou a gravar as imagens. Outro se aproximou da mulher para tentar confortá-la, mas ela parece ignorá-lo. Testemunhas disseram que a mulher, que também vomitou, parecia estar possuída por um espírito maligno.

O motorista do coletivo foi forçado a parar o ônibus para que os passageiros aterrorizados pudessem sair. A mulher permaneceu sozinha no ônibus até que os policiais chegaram e a levaram para a prisão.
O vídeo foi mais tarde carregado no YouTube. Assista:




Nenhum comentário:

Postar um comentário