domingo, 2 de junho de 2013

Apocalipse Zumbi? Inglesa Tenta Devorar Mão de Mulher

O caso ocorreu em agosto de 2012.Uma mulher teria deixado duas pessoas feridas depois de morde-las em uma boate, alegando estar com fome. De acordo com as testemunhas, Victoria Smith, de 27 anos, "rosnou como um animal feroz" antes de atacar e arrancar a mordidas pedaços da mão de Jamie Montgomery em uma boate. Totalmente descontrolada, Victoria teria mordido o rosto de outra jovem.


Victoria Smith ao justificar a violência: "Estava com fome".





A jovem atacada precisou passar quase um mês internada em um hospital, além de se submeter a uma cirurgia de reconstrução dos muculos, mas acabou por perder o movimento do polegar. "Ela me mordeu e mordeu.. tudo o que vi foi sangue por toda a parte e senti uma dor extrema.", disse a vítima ao jornal The Sun.

Jamie Montgomery teve que passar por cirurgia, mas perdeu o movimento do polegar.


A segunda vítima foi Charlotte Forde de 21 anos. Victoria, que estava um pouco bêbada, disse que "Já havia feito isso antes", só não explicou que estava em liberdade sob fiança em decorrência do primeiro delito.
O procurador John Fechar declarou à corte que, indagada sobre os motivos de morder a vítima, Victoria teria alegado que "estava com fome". Em suas próprias palavras ela disse que enlouqueceu. A inglesa faminta está sendo julgada de maneira separada por cada ataque.





Nenhum comentário:

Postar um comentário