sábado, 1 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-007

Hoje teremos a tradução do SCP-007, conhecido como "Abdominal Planet - Planeta Abdominal". Aproveite:







Item # SCP-007
Classe de Objeto: Euclid
Procedimento de Contenção: SCP-007 deve ser contido em uma sala fechada medindo 10 m de cada lado. O quarto deve ser confortavelmente mobiliado como uma sala de estar, junto com os itens solicitados por █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ (doravante referido como SCP-007), uma vez que o fornecimento dos itens não compromete a segurança. O Assunto não poderá ser autorizado a sair da sala, e deve ser detido com força, se necessário.

Descrição: O SCP-007 está localizado dentro de uma cavidade no abdômen do assunto. O assunto é um homem caucasiano, 25 a 28 anos de idade e 1,76 de altura. Entretanto, o abdômen do assunto (muculo, pele, órgãos) está ausente, apesar de o assunto não parece sofrer por causa disso. Em vez de carne normal, uma esfera composta de solo e de água está presente, embora ele realmente não entre em contato com o corpo do sujeito em qualquer ponto. A esfera parece ser, na maioria dos aspectos, uma miniatura quase duplicada da Terra, cerca de 60 cm de diâmetro, embora o alinhamento continental não seja compatível co a de qualquer alinhamento conhecido. Sphere tem seus próprios padrões climáticos e atração gravitacional insignificante, além de ser habitado por organismos microscópicos que se assemelham aos da terra moderna. Duas especies inteligentes tem sido observadas, no entanto o contato e a comunicação ainda tem de ser feita. Níveis de tecnologia das especies observadas devem ser verificadas pelo menos uma vez por semana, e a partir de █ █ / █ █ █ █ são semelhantes aos da Terra no século XV.
O assunto não necessita de alimentos ou de água, embora o que aconteça com tais substancias depois de serem ingeridas são desconhecidos. O assunto é inteligente (QI foi medido em 128) ,amável e considera o planeta em seu abdômen como uma curiosidade de menor valor sobre seu corpo. Parece não se importar ou  ter algum tipo de stress sobre sua condição incomum. Quando questionado sobre a origem do planeta, o assunto respondeu: "Eu havia acabado de acordar um dia, e lá estava ele. Eu não tenho nenhuma ideia de como ele chegou lá".
O assunto forneceu um número de Segurança Social e numero da carteira de motorista e pediu que eles sejam confrontados com os registros conhecidos. Quando marcado, descobriu-se que ainda não havia sido
Assunto forneceu um número de Segurança Social e número da carteira de motorista e pediu que eles sejam comparar com os registros conhecidos. Quando confrontados, descobriu-se que os números dos documentos dados não haviam sido emitidos ainda.
 O Doutor █ █ █ █ █ █ █ tem uma partida de xadrez semanalmente com o assunto, durante a qual,a saúde mental do sujeito é avaliada. O Doutor █ █ █ █ █ █ █ relata que o assunto não se importa com o meio ambiente restrito, e ainda tem que não tem o desejo de empreender fuga, embora ele tenha repetidamente solicitado um computador com acesso a internet. Recomenta-se que este não possa ser fornecido, uma vez que pode ser usado para comprometer a segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário