quarta-feira, 5 de junho de 2013

Game Show - Maere, When Lights Die

Dessa vez, trago um game francês que transforma seus piores pesadelos em realidade:



O protagonista do game faz parte de um experimento onde seus sonhos são explorados, mas algo de errado aconteceu, e você é transportado para o pior do seu subconsciente. Tente fugir desse pesadelo (literalmente) antes que o pior aconteça! 
O jogo coloca você em um ambiente nada amistoso, uma espécie de transe que leva você até o local onde ficam seus piores pesadelos. O que era pra ser um simples experimento dá errado e a unica esperança que tem são as vozes dos cientistas que o deixaram nesse estado, mas pouco se pode fazer para responder aos seus comandos.

Não, esse não é o monstro.


Você acorda em uma sala totalmente branca, contendo nada mais que uma cadeira. Ao sair da sala para explorar o local, eis que se ouve a voz de um dos cientistas pedindo que volte imediatamente ao comodo, que já não se encontra no mesmo lugar. Seu objetivo é fugir de um monstro e encontrar a sala para sair desse pesadelo.




Dicas:
Não há interação com o ambiente, não há lanterna tampouco armas. Tudo o que você pode fazer é correr em um labirinto de corredores para encontrar a saída desse pesadelo. 
A unica diga que eu posso dar a respeito desse jogo é o modo como você pode descobrir se o monstro está colado na sua bunda: sua tela ficará desfocada e distorcida e você ouvirá sussurros de crianças. Caso isso acontecer, simplesmente vire para o lado oposto ao que você estiver seguindo e corra até que tudo se normalize novamente.

Comandos:
Teclas:,A,S,D,W: Movimentam o personagem.
Tecla Pause: Vai para Opções
Tecla Enter: Pula a Intro
Para mudar a direção do ponto de vista do personagem, é só usar o mouse.

Reações:
(OBS: a maioria dos vídeos não possui legenda.







Como baixar o Game:
Para baixar o jogo, clique AQUI e seu download será iniciado automaticamente.

(OBS II: É necessário ter um compactador instalado em seu pc. Caso não tenha, cliquei AQUI.)


Gostou do game? Comente qual você gostaria de ter aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário