quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Que Realmente Aconteceu em Boston? - Super Post Parte II

OBS: Post dividido em 3 partes. Para ler a primeira parte, CLIQUE AQUI.


Perceba a diferença entre a mochila de Tamerlan e a de Dhzokhar e  a semelhança entre a mochila de um dos agentes da Craft com a que foi usada para transportar, disfarçar  e consequentemente explodir a bomba. 




Vamos falar um pouco sobre a Craft Internacional:

Craft International ou LLC é uma empresa de treinamento tático que proporciona treinamento militar, policial e civil. A LLC é conhecida como um grupo de mercenários, que atuam principalmente com a atividade de "assassinos de aluguel". A empresa foi fundada em 2009 pelo ex-SEAL Chris Kyle. Sua principal área de atuação é a de atirador de elite, tanto que, com mais de 150 combatentes inimigos mortos durante quatro passagens pelo Iraque, lhe valeu o apelido de “O Diabo de Ramadi.


Muitos dirão que foi apenas uma coincidência, mas nesse caso não há coincidências. Duas mochilas iguais, uma usada no atentado e outra pertencente à uma pessoa que mata por dinheiro.

A imagem diz: "De acordo com o FBI: suspeito 1 - Morto pela Policia. Suspeito 2 - Em liberdade  (na época da imagem, Dhzokhar não havia sido pego. Não Suspeitos - IGNORE ESSES HOMENS!!!  Vocês não conseguem fazer essas coisas (frase de deboche com a Craft)."


Agora, será mesmo que eles não conseguem fazer essas coisas?


Sobre Tamerlan Tsarnaev:




No texto diz:

À 1:53 da manhã, Tamerlan Tsarnaev estava em custódia. Ele estava vivo e suas mãos estavam visíveis enquanto ele esperava as autoridades algemarem-no e tudo mais.
Suas roupas parecem intactas e sem sinal de perda de sangue.
3 Horas depois, ele foi declarado morto proveniente de uma explosão e ferimentos de bala.


De acordo com algumas pessoas, esse jovem nú é Tamerlan sendo conduzido para a viatura:


Abaixo, vídeo dele supostamente entrando no carro da polícia:



Entretanto, uma senhora de Toronto afirma que esse jovem é, na verdade, seu sobrinho:





De fato, há uma grande diferença entre o jovem do vídeo e Tamerlan. Note que o rapaz conduzido ao carro da policia não possui pelos, enquanto que é evidente a grande quantidade no peito de Tamerlan.



Aí, alguém pode dizer que Tamerlan teria se depilado. Isso não é nem um pouco provável, pois no corpo já sem vida de Tamerlan pode-se notar pelos em seu peito. Por serem imagens fortes, não as colocarei no post em respeito às pessoas que não querem ver, mas caso queira, CLIQUE AQUI 

Há muita incongruência sobre a morte de Tamerlan. De acordo com a Wikipédia, ele teria morrido por ferimentos causados por balas no tronco, além de traumatismo craniano. Já os relatos oficiais do FBI alegam que ele teria entrado em óbito decorrente à uma explosão de bomba. A familia de Tamerlan quer realizar uma autópsia independente, para ter certeza do motivo de sua morte.


Sobre Dhzokhar Tsarnaev:



As palavras ditas no começo da imagem são do "pai americano" de Dhzokhar (Entende-se por pai adotivo, quem o acolhe quando se vai para um país estrangeiro. Isso é comum em todos os países. São conhecidos como pais postiços).

Com relação ao depoimento do pai postiço de Dhzokhar, pode-se perceber uma contradição naquilo que foi dito.



Não há sequer uma foto em qualquer site/blog/pagina que mostre Dzhokhar reagindo ou oferecendo resistência à prisão. Não havia motivo para subjuga-lo e feri-lo.

Enquanto você estava distraído por causa de Boston e Texas, o congresso aprovou a C.I.S.P.A.


Além de ter aprovado a C.I.S.P.A, ainda vetou a lei que obrigava a checagem de antecedentes criminais dos interessados na compra de armas.


Mais sobre a Craft:



Operação de bandeira falsa (False flag em Inglês) são operações conduzidas por governos, corporações ou outras organizações que aparentam ser realizadas pelo inimigo de modo a tirar partido das consequências resultantes. O nome é retirado do conceito militar de utilizar bandeiras do inimigo. Operações de bandeira falsa foram já realizadas tanto em tempos de guerra como em tempo de paz.
[editar]Exemplos de operações de bandeira falsa realizadas para obter pretexto para entrar numa guerra
Em 1931, o Incidente de Mukden (também chamado Incidente da Manchúria) foi um incidente provocado deliberadamente por militares japoneses e utilizado como pretexto para a invasão e anexação japonesa da Manchúria.
Em Agosto de 1939 deu-se o Incidente de Gleiwitz. Este foi um ataque forjado contra o estação de rádio Sender Gleiwitz, em Gleiwitz, Alemanha (a partir de 1945, Gliwice, Polónia). Este ataque foi parte de uma série de provocações realizadas pela operação Himmler, um projecto da SS Nazi para criar a aparência de um ataque provocado pelos Polacos e utilizado como justificação para a invasão da Polónia
Em 1953, a operação Ajax, orquestrada pela Grã-Bretanha para derrubar o regime democraticamente eleito do líder Iraniano Mohammed Mosaddeq. Uma operações de bandeira falsa e várias tácticas de propaganda foram utilizadas para derrubar o regime. Informações acerca desta operação foram abertas ao público.
Em 1954, Israel patrocinou uma operação contra os interesses dos Estados Unidos e Grã-Bretanha no Cairo, com o objectivo de provocar problemas entre o Egito e o Ocidente. Devido a esta operação, mais tarde apelidada de Caso Lavon, o então ministro da defesa de Israel, Pinhas Lavon, demitiu-se. Israel admitiu responsabilidade por esta operação em 2005 

A imagem abaixo refuta a informação de que o agente estaria segurando um detonador, pois o aparelho em sí teria a aparencia de um detector de radioatividade.


Mas qual a necessidade de se levar um detector de radioatividade em uma corrida? Pode ser que, de fato, o que o agente estaria segurando seja realmente um detonador.

Aqui diz: "Você consegue ver o policial federal nessa imagem, com o suspeito? Por que eles estaria seguindo-o antes da explosão? Por que as mochilas tem cores diferentes? Pense... isso ainda é legal."





Mais Contradições:



A imagem acima mostra a mesma mulher em dois casos distintos. A primeira diz que ela seria a diretora da escola Sandy Hook, chamada Dawn. Já a segunda imagem demonstra que seu nome seria Donna, e que ela estaria a dois quarteirões do atentado, quando as bombas exlodiram. Como isso seria possível?
 Abaixo, o comentário de uma usuária de um fórum chamando atenção sobre esse fato e refutando ambas as imagens. Ela diz:

"Seu nome era Dawn e ela era a diretora da escola Sandy Hook, quem “de fato” foi morta durante o massacre de 14/12entretanto, ela foi vista na maratona de Boston, agora com um novo nome “Donna” LOL…. É SÉRIO? Então os mortos andam."


O Massacre de Sandy Hook citado por ela diz respeito a um tiroteio na Escola Primária de Sandy Hook em Newton, Connecticut. Para ler sobre o fato, CLIQUE AQUI.


Mais fotos que refutam as investigações do FBI:




Imagem referente a uma pergunta feita de um reporter ao agente especial do FBI Richard Deslauriers: "As unicas fotos que oficialmente devem ter crédito estão diante de vocês hoje. Em outras palavras: Calem-se escravos, esses são os únicos suspeitos!"

Ultima Parte em Breve!





Nenhum comentário:

Postar um comentário