sábado, 13 de julho de 2013

Creepypastas - Lightbel3

Estava procurando algo interessante pra postar hoje, quando me deparo com essa creepypasta muito boa. Trata-se de um jogador de CS chamado André com um relato assustador de algo que aconteceu em um servidor do jogo:

Era mais ou menos o ano de 2006 quando eu era viciado em Counter Strike e jogava todo dia. Eu estudava da manhã na época e por isso começava a jogar a tarde e muitas vezes entrava na madrugada jogando. 
Nesse tempo eu conheci muita gente, alguns se tornaram bons amigos e conversávamos muito no MSN, e foi em uma das noites no CS que um jogador novo entrou. Ele não falava nada, mas jogava muito bem. O nick dele era lightbel3, mas todo mundo o chamava de Light porque era mais fácil.
Os dias foram passando e todo dia o mesmo cara entrava, todos no servidor conversavam, mas ele ficava calado, não fazia piadinhas, não xingava ninguém e nem puxava assunto. Ele só respondia quando perguntavam algo via texto, ele nunca dizia nada no microfone.
Um dia todo mundo foi saindo do servidor até só ficar eu e o Light e como eu não queria mais jogar, peguei o MSN dele para conversar. Ele não era muito diferente no MSN e falava muito pouco também.
As semanas foram passando e aos poucos eu começava a conversar cada vez mais com ele e logo comecei a considera-lo um bom amigo. Ele falava mais comigo do que com os outros, no CS ele continuava calado mas no MSN conversava comigo, embora eu sempre tivesse que tomar a iniciativa.
Certa vez um outro jogador que todo mundo conhecia, o Calsonx17, começou a xingar o Light dizendo que ele usava Cheat e o Light ignorou. O Calson ficou puto com ele e o Light não dizia nada, só o matava várias vezes seguidas, até que uma hora o Calson teve que sair e se despediu do pessoal e nessa hora o Light mandou a mensagem: "Você já esta morto!"
O Calson xingou muito o Light antes de sair, mas não deu em nada. Depois de alguns dias o pessoal notou que o Calson parou de entrar no jogo e também não aparecia no MSN mais, e logo começaram a brincar dizendo que o Light o tinha matado de verdade. Era uma brincadeira que todos riam, mas o Light continuava a não falar nada.
Quando eu comentava com ele no MSN sobre o Calson ter sumido, ele não levava o assunto em diante. Até que mais ou menos um mês e meio depois o Calson entrou no servidor, todo mundo começou a brincar falando que ele voltou dos mortos. 
Mas o mais estranho é que ele não disse nada, apenas começou a jogar calado, nem no chat de texto ele falava nada. No MSN ele ficava online mas não respondia as perguntas e todo mundo começou a estranhar.
Uma semana depois durante uma partida de madrugada ele finalmente falou. Enquanto todos jogavam ele disse pelo microfone o seguinte: "Eu só queria me desculpar pelo o que eu falei naquele dia Light.
E tudo ficou mais estranho quando ele sumiu de novo, não se conectou mais no jogo nem no MSN, de vez em quando conversávamos sobre ele e alguém perguntava algo pro Light, mas ele só respondia "Não Sei" ou algo do tipo.
Três Meses depois disso o Light me falou uma coisa que me deixou muito feliz. Sua mãe tinha recebido uma proposta de emprego e em dois meses ele iria se mudar para a minha cidade (São José do Rio Preto). 
No começo a mãe dele não sabia para que lugar da cidade iriam se mudar, mas quando estava próximo de vir, ele me disse o nome do lugar. Era na Vila Imperial, que fica apenas três quarteirões de onde moro. 
Quando ele se mudou, eu marquei de ir visita-lo no final de semana seguinte, ele chegou numa Quinta Feira aqui e no Sábado a tarde fui até a casa dele.
Chegando lá, eu interfonei e esperei um pouco, então ouvi o som de tirar o gancho mas ninguém disse nada, então eu falei "Light?" e ouvi a voz dele pela primeira vez, dizendo "Pode Subir". O portão se abriu e subi, era o sexto andar...
Quando o elevador se abriu, eu fui andando e olhando o numero das portas, até perceber que a dele ficava no fim do corredor
Ao chegar, percebi que a porta estava aberta, apenas encostada, provavelmente ele deixou assim para quando eu chegasse, mas mesmo assim bati na porta, esperei um pouco e ouvi uma voz dizer "Entra André". 
Eu empurrei a porta que dava na sala e achei muito estranho o fato dela estar completamente vazia, eu sabia que estavam de mudanças mas o normal era ter um monte de móveis bagunçados e não uma sala completamente vazia.
Eu entrei na sala e chamei "Light?" mas não veio ninguém, fiquei um pouco nervoso com isso pois não queria ir vasculhar a casa dele e chamei mais umas três vezes até resolver esperar e após uns dois minutos chamei de novo mais algumas vezes e entrei para os fundos do lugar.
Achei estranho quando olhei o primeiro quarto e não tinha móvel algum também, assim como a cozinha e outro cômodo, eu já estava ficando nervoso nessa hora e não estava gostando da brincadeira.
Quando cheguei ao ultimo quarto, ele estava com a porta fechada e eu a abri e me assustei quando vi um garoto de costas pra parede, mas logo perguntei "Light?". E ele falou a coisa mais sinistra que já ouvi na vida: "Light é o nome que vocês me chamam na Internet, mas aqui eu prefiro que você me chame pelo nome que todos me chamam, que é: SATANÁS!"
Eu quase gritei quando ele falou isso, foi muito sinistro e então vi ele começar a se virar para minha direção, mas não cheguei a ver o rosto dele, eu saí correndo do apartamento. No corredor eu ainda consegui ouvir passos atrás de mim e desci pela escada mesmo.
Saí daquele prédio e chegando em casa eu deletei ele do MSN e fiquei sem jogar CS por um bom tempo, eu nunca comentei isso com os meus amigos do servidor porque fiquei com vergonha, mas aquilo foi perturbador.
Hoje em dia eu fico pensando sobre o que foi aquilo e que tipo de brincadeira doentia aquele cara estava tentando fazer, eu nunca mais passei perto do prédio e nem pretendo voltar, mas aquilo foi perturbador, sem dúvidas foi.

Como uma boa gamer que não sou, fiquei com medinho, fui procurar saber melhor dessa história e descobri que existe mesmo uma conta no CS com o nome Lightbel3:



Só uma dúvida:



Fonte: Nerd Maldito

3 comentários:

  1. Meu Deus!! Eu tenho Counter-Strike, mais eu não jogo online pois não tenho internet!!! E agora com essa história... Prefiro nunca saber como é jogar online o Counter Strike!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa história pela primeira vez no canal David Herick e me pergunto o que se passava na cabeça desse sujeito?

    ResponderExcluir