domingo, 14 de julho de 2013

Sons estranhos vindos do céu

 Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo, deixando milhares de pessoas assustadas. Os sons normalmente são altos e metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Algumas pessoas alegam se tratar de poluição sonora ou apenas de sons do transito das grandes cidades, mas existem casos em que os ruídos foram gravados em ambiente de mata fechada, o que incapacita esse argumento.

 Uma das primeiras ocorrências registradas em vídeo, aconteceu em Kiev - Ucrânia, em meados de 2011, mas há evidencias de que o fenômeno começou a ocorrer por volta de 2010 e ocorre até hoje.
 O blog E-Farsas, conhecido por desvendar mistérios da internet alega se tratar de mais uma notícia falsa, mas, na minha opinião, o post em questão foi escrito com tanta má vontade, que eu prefiro dar o privilégio da dúvida, afinal, como diz aquele ditado: "o ignorante afirma, o sábio duvida e o sensato reflete". Assim sendo, trago alguns vídeos amadores gravados por pessoas de diferentes locais do mundo, deixando a concepção da veracidade dos ruídos ao critério de cada um:



Pra quem não sabe o que é HAARP ou BLU BEAN:

HAARP: Sigla para Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, é um projeto militar que visa estudos sobre a compreensão do funcionamento da ionosfera terrestre, assim como as transmissões de ondas de rádio na faixa da mesma. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP)
Para realizar estes estudos, as antenas de alta frequência do HAARP enviam ondas para a ionosfera visando a aquecê-la. Assim são estudados os efeitos das mais diversas interações de temperaturas e condições de pressão.

Assim como boa parte de tudo o que é produzido sob tutela de alguma das forças armadas norte-americanas, o HAARP também gera uma série de desconfianças por parte das mentes mais conspiratórias. Ameaça global ou apenas melhorias nas tecnologias de comunicação? Confira as teorias de conspiração que envolvem este projeto.
Alguns afirmam que a HAARP seria uma nova transição na indústria bélica, que já passou pelas fases de armas brancas, armas de fogo, armas nucleares, armas biológicas e chegaria então ao patamar de armas geofísicas. Segundo estas teorias, seria possível controlar placas tectônicas, temperatura atmosférica e até mesmo o nível de radiação que passa pela camada de ozônio.
 Todas estas possibilidades podem gerar uma série de problemas para as populações atingidas. Atingindo países inteiros, desastres naturais podem minar economias, dizimar concentrações populacionais e gerar instabilidade e insegurança em toda a Terra.
 Para alguns, os terremotos do Haiti, Japão e até mesmo em solo americano foram causados pela HAARP.


BLUE BEAN PROJECT: É a teoria de que a Nova Ordem Mundial estaria tramando a ascensão de uma nova religião ao mundo, que trará desordem e mortes em escalas catastróficas. As alegações foram apresentadas em 1994 pelo jornalista e teórico conspiracionista Serge Monast, que morreu de ataque cardíaco em 1996. Basicamente o projeto se divide em quatro etapas diferentes:

1) Diz respeito à terremotos artificialmente criados (com a HAARP) em determinados locais do mundo, onde supostamente, novas descobertas arqueológicas vão finalmente explicar às pessoas o erro fundamental de todas as doutrinas religiosas.
A falsificação dessa informação será usada para fazer todas as nações "percebam" que suas doutrinas religiosas tem sido mal interpretadas por séculos, fazendo com que seus adeptos se sintam desacreditados com as mesmas. Os estudiosos do projeto afirmam que filmes como "2001: Uma Odisséia no Espaço", "Independence Day" e "Jurassic Park", assim como a série "Startrek", tem preparado psicologicamente a população mundial para a "descoberta" de que seu(s) Deus(es) mentiram.

2) A segunda etapa do Projeto Blue Beam da NASA envolve um “show de hologramas tridimensionais”. Imagens e sons, projeções a laser e múltiplas imagens holográficas em diferentes partes do mundo, cada um recebendo uma imagem diferente de acordo com a predominância da fé regional. O resultado desses eventos será encenada propositadamente para mostrar ao mundo o "novo Cristo" o novo messias, Matraia (Maitreya), para a aplicação imediata da nova religião mundial. Será bastante convincente, e será impingido um mundo desprevenido para enganchar-los na mentira. “Mesmo os mais instruídos serão enganados”.

3)A terceira etapa é chamada de Electronic Telepathy. Seria como uma espécie de transmissão eletrônica que visa a manipulação da população, para que as mesmas acreditem na "Nova Religião". Mais uma vez, é prudente considerar a forma como a televisão, a publicidade, a educação moderna e vários tipos de pressões sociais são usados para manipular esses limites.

4) Essa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos. Ela contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acredite que está prestes a ocorrer uma invasão alienígena em todas as principais cidades do mundo, a fim de que cada nação importante utilize suas armas nucleares para atacar. O segundo é fazer com que os cristãos acreditam que o arrebatamento vai ocorrer com a intervenção divina de um suposto alienígena para salvar a civilização terráquea de um selvagem e cruel demônio. Seu objetivo será o de dispor de toda a oposição significativa para a implementação da nova ordem mundial em um curso principal, na verdade, poucas horas depois do início do show no céu.
Com isso, a população é empurrada para a beira da histeria e da loucura, causando uma onda de  suicídios, assassinatos e distúrbios psicológicos permanentes.


Como eu disse, fica à seu critério decidir se é verdade ou não.




Nenhum comentário:

Postar um comentário