domingo, 14 de julho de 2013

SCP Foundation: SCP-902

O SCP de hoje é o #902: The Final Countdown - A Contagem Regressiva:





Item #: SCP-902

Classe de Objeto: Keter


Procedimentos de contenção: SCP-902 tem sido relegado a Base de Theta no  Ártico, o único SCP contido neste local. O local deve ser composto por uma equipe de cinqüenta agentes de segurança. Neste momento, nenhuma pesquisa está a ser feito no SCP-902. Conhecimentos do SCP-902 para além do seu número deve ser limitado aos funcionários de nível três e inferior. É imperativo que apenas um número limitado de funcionários sênior saiba da existência da SCP-902. Atualmente, apenas cinco agentes conhecem o CPS-902. No caso de uma violação de segurança de dentro da Base de Theta, a bomba de hidrogênio no local é para ser detonado remotamente. SCP-902 deve ser protegido em todos os momentos contra a destruição prematura.

Descrição: SCP-902 é uma caixa de mais ou menos o tamanho de uma cabeça humana adulta. Ele mede 30 cm x 15 cm x 19 cm. Parece ser uma caixa de munição de um tipo usado cerca de trinta anos atrás, apesar deste item ter sido detido Fundação para cerca de 60 anos. SCP-902 é feito de chumbo. A composição do produto dentro SCP-902 é desconhecida. SCP-902 emite o que tem sido descrito como um som 'relógio', e quem ouve o som torna-se convencido de que o item está em contagem regressiva. Quando aberta, a caixa aparece vazia. No entanto, os restos assinalando, o objeto continua em contagem regressiva. Qualquer pessoa que tome conhecimento de SCP-902, seja através da interação pessoal, ou através da leitura deste relatório, torna-se convencido de que tudo o que está na caixa é terrivelmente perigoso, e precisa ser destruído tão logo termine a contagem regressiva, e não antes. Os funcionários expostos ao SCP-902 normalmente continuar a tentar abrir e depois fechar a caixa, tentando encontrar o objeto dentro.

Adendo:
Não há nenhum objeto. A caixa é o objeto. Tem que ser destruída quando a contagem parar. Estamos fazendo um grande trabalho. Temos que destruí-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário