domingo, 14 de julho de 2013

Links que Valem a Pena #3

Noite Sinistra - A Fuga do Demônio CLIQUE AQUI
Que tal terminar esse domingo lendo um conto foda? Clique no link e leia "A Fuga do Demônio", revisada e muito bem escrita! E aproveito pra deixar meus desejos de melhora ao Fernando, dono e autor do Noite Sinistra e a sua esposa.


Paixão Assassina - 20 Maneiras de  Detectar um Psicopata CLIQUE AQUI
Será que algum parente seu, pai, irmão, tia, primo, cunhada, namorado ou até mesmo você é um psicopata? Entenda o que é e conheça as características de uma pessoa com personalidade psicopata. 




Segredos - A história do homem que viveu por 250 anos CLIQUE AQUI
Esse post conta a história de Li Ching-Yuen, um chinês que viveu por dois séculos e meio. Descubra como no link e surpreenda-se!

Meu Monstrinho Bizarro - Jack, o Estripador CLIQUE AQUI
Conheça mais a fundo a história de um dos mais conhecidos assassinos em série do mundo: "Jack, o estripador" como passou a ser chamado, matou e esquartejou mulheres no final do século XIX sua identidade é desconhecida até hoje .



Dossiê - Crítica: I Saw The Devil CLIQUE AQUI
O Felipe, dono e autor do Blog, falou tão bem desse filme que eu cheguei a uma conclusão: eu preciso assistir! Confira a critica no link!



Diário de uma Homicida - Princesinha do Papai CLIQUE AQUI
Minha cara quando terminei de ler essa creepypasta:


Leiam que vale a pena! auheuaheuaheae

Seus Terrores - Trailer de "A Maldição de Chucky" CLIQUE AQUI
Boneco Assassino foi o primeiro filme de terror que eu assisti, e o Chuck me assombrou desde pequenininha. Eu lembro de puxar a ponta do cobertor que ficava pra fora da cama, pra não ter como ele subir e me matar (sério). Agora: se eu já tinha medo dele, imagina agora! Olha esse trailer. Olha a cara desse puto. Eu já to me cagando por antecedência.




Não deixem de conferir todos os links! Uma ótima semana pra vocês s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário