segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Links que Valem a Pena #66

Fala galero!

Antes de darmos início ao LVP dessa semana, quero dar as boas vindas à mais um boi da cara preta que quer pegar esse menino que tem medo de careta que é o Show do Medo. Seja bem vindo Báu Trash!


Sabe quando você tira um cochilinho de lévis, e acorda quase duas da manhã?Então, foi meio que isso o que aconteceu hoje..

Mas enfim.. dia dos crianços é foi hoje, e eu não podia deixar de prestar a minha homenagem à todos que são/já foram crianços um dia. Como? Fodendo com sua infância, é claro!

Abaixo, confira 5 das cenas mais tristes da nossa infância:


1. A MORTE DO MUFASA:


2. CHAVES LADRÃO


3. A MORTE DE GOKU


4. O ADEUS DE PIKACHU


5. A MORTE DE VEGETA


Mds, cara ;-;

Fiquem com os melhores links dos parceiros, enquanto eu me recomponho aqui..

Noite Sinistra - Boneca Raggedy Ann-Annabelle em clipe da Cyndi Lauper CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - Carazi CLIQUE AQUI


Meu Mundo é Assim - O caso Anna Monaro CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Spin-Off de Invocação do Mal - a boneca Annabelle CLIQUE AQUI


Predomínio do Terror - Mistério Na Alemanha: Jovens Descobrem Bunker Abandonado em Floresta CLIQUE AQUI


O Mundo Real - Acidentes com eletricidade CLIQUE AQUI


Assustador - Arraste-me para o inferno CLIQUE AQUI


Medo Sensitivo - A Porta CLIQUE AQUI


Crepepasta Brasil - Filmes Snuff CLIQUE AQUI


Tá Duvidando? - Urso se Vinga e Destrói Carro de Caçador na Rússia CLIQUE AQUI


Zona 33 - 10 dos feiticeiros mais fascinantes da história CLIQUE AQUI


Nerd em Pânico - As 10 melhores aberturas de animes de todos os tempos CLIQUE AQUI 


Horror em Dobro - Corpo CLIQUE AQUI

Cova do Inferno - O Portador da Escuridão CLIQUE AQUI


Mistérios e Horror - O povo que nunca envelhece CLIQUE AQUI


Creepypasta Puro - A Ponte de Overtoun CLIQUE AQUI


Baú Trash - A Coisa CLIQUE AQUI



Night do Terror




É isso aí! Esses foram os melhores links, dedicados à você, que tem uma calopsita chamada Genaro.

Curta a page do Show do Medo no feisso e ganhe uma barra de ouro imaginária, que vale mais do que dinheiros imaginários.

Bêjo no subaco e boa semana!

9 comentários:

  1. Não achei a morte do Vegeta triste... Sei lá, queria que os episódios passassem logo e chegasse a luta deles contra o Kid Buu. Aliás, a primeira morte dele foi mais triste (também não achei triste, mas po, ver ele apelando pro Kakaroto para matar o Freeza, meio doloroso né).

    Enfim, links do caralho, abraço e veja minha recomendação de post no teu e-mail e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim, cara.. pqp, ele deu um fodendo abraço no Trunks! Ele deu adeus pra Bulma! Aquilo foi lindo!

      Só de lembrar, já tô lacrimejando ;-;

      Vou dar uma olhada sim, querido <3

      Abrolhos

      Excluir
  2. Aquele caçador ali esqueceu detalhe:
    URSOS RUSSOS SÃO VINGATIVOD PAPORRA.
    NUNCA DESAFIE UM A MENOS Q TU SEJA UM JORNALISTA E TENHA O PUTIN NUMA POKÉBOLA.







    OU MASTERBALL, VAI SABER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, imagine a cena: "VLADIMIR EU ESCOLHO VOCÊ!"

      "VLAD VLAD!!"

      .. que épico seria..

      Excluir
    2. HUEHUEHUEEHUEHEUHEUEHEUHEU MORRI HUEHEUHEUHUEHUEEHEUHUEE

      Excluir
  3. As uncas que me tocam sao as do pokemon e do chaves, aliás, eu sempre torci pro scar do rei leao desde crianço .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pera, vc disse que torcia pro Scar?

      SAI


      DO


      MEU


      BLOG


      AGORA




      Mentira, fica que eu te amo <3

      Excluir