quarta-feira, 12 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-013

Vamos a mais um SCP traduzido. Hoje: "Blue Lady Cigarettes - Cigarros Blue Lady"





Item #: SCP-013

Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção: SCP-013 devem ser mantidos em um armazenamento seguro Vault  na ala 66. Indivíduos expostos estão a ser monitorados para a comparação das diferenças entre os sintomas. As eventuais diferenças entre indivíduos expostos devem ser registrados e estudados. Indivíduos expostos estão a ser entrevistado por dia.

Descrição: SCP-013 é a designação coletiva de 242 cigarros, que apresentam anomalias semelhantes. O detalhe externo mais comum entre as instâncias é a presença das palavras "Blue Lady" escritas à mão em cada cigarro em tinta azul.

Os indivíduos que consomem o conteúdo do SCP-013 através da inalação começarão a perceber-se como uma mulher não identificada. Assuntos descreveram a mulher como tendo entre 25 e 35 anos de idade, com cerca de 1,6 metros de altura, com um peso estimado entre 50 e 55 kg. Detalhes recorrentes incluem cabelo curto escuro, olhos azuis e batom azul brilhante.

Imediatamente após o consumo de uma instância de SCP-013, os indivíduos irão perceber todas as suas próprias reflexões como os da mulher. Nas semanas seguintes, os indivíduos gradualmente começarão a perceber-se como tendo as características da mulher, e vão gradualmente perceberem seus corpos mudando para refletir sua aparência. Todas as alterações são totalmente mentais; os corpos dos sujeitos em questão não mudam exteriormente, apenas a sua percepção de si mesmos. Estas alterações são permanentes e não podem ser revertidas.

SCP-013 foi descoberto após o suicídio de um Ian Miles, embaladas em uma grande caixa de papelão em seu apartamento. Uma busca rápida do apartamento descobriu várias centenas de esboços de uma figura que se assemelham fortemente à percebida enquanto sob efeito de 013. Corpo de Miles tinha sido encontrado sentado em uma mesa, morto de uma overdose maciça de █ █ █ █ █ █ █ e estendido sobre uma nota manuscrita, transcrito abaixo.

Durante a investigação do apartamento de Miles, um investigador civil tornou-se afetado por um efeito do SCP-013. Um agente incorporado logo em contato com o local mais próximo, o assunto, o artefato, e as evidências relacionadas foram extraídos e contido.

Adendo: Abaixo está a nota que foi adquirida junto com SCP-013.


"Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu a vejo em todos os lugares.

Eu sei que eu deveria saber quem ela é, mas eu não me lembro. Eu a amo, mas eu não sei quem ela é. Ela é tão linda, mas eu quero não me lembro. Eu conhecia ela, mas eu não sei mais nada. onde você foi que eu sinto sua falta

ela me deixou o seu sabor favorito."


Nenhum comentário:

Postar um comentário