quarta-feira, 12 de junho de 2013

Fantasma Flagrado por Câmera de Vigilancia

Infelizmente não tenho dados muito relevantes à respeito do vídeo. De acordo com as poucas informações que o vídeo nos passa, essas imagens foram gravadas em agosto de 2012, por câmeras de vigilância aparentemente de um hotel. Os hospedes teriam se queixado de sons e gritos vindos do quarto 407, coisa que de fato pode ser percebida no vídeo.
Um dos seguranças resolve abrir o quarto para averiguar o que estava acontecendo, e para sua surpresa não havia nada, além da frase "Xtatic Line" escrita em uma das paredes. Pode-se notar também, uma espécie de névoa deixando o quarto assim que o segurança entra no recinto.




O vídeo não possui legendas, mas para aqueles que não falam inglês, deixo traduzido aqui o diálogo entre os seguranças:

" 1º Seg: - Amy, você está aí? John disse que ouviu gritos vindos daquele quarto, e eu ouvi também...[GRITOS].. mas nós temos certeza de que ninguém está hospedado naquele quarto, [GRITOS] certo? John, só espere..uhh.. nós vamos chamar a polícia, então.. Eu esperaria a polícia, John..
Amy, john vai entrar no quarto rapidinho só pra checar, ter certeza.. uhh, ver o que está acontecendo.
2º Seg - Ai Meu Deus!
1º Seg: -John?
2º Seg - Tem um tipo de frase escrita na parede..
1º Seg: -John, você está aí?
2º Seg -Tem uma frase na parede. Ela diz: 'xtatic line'. Não sei o que significa..
1º Seg: -Ok, Amy. John quer que você ligue para a polícia agora mesmo, se não se importar. Ele disse que não havia ninguém lá dentro, mas que está tudo bagunçado la dentro e ele disse que o carpete estava estraçalhado e que o chuveiro estava ligado, mas ninguém estava lá. Cara, isso é assustador. Estou oficialmente assustado agora."

Gostou? Acha que é fake? Comente! Deixando comentários, vocês ajudam no crescimento do blog, e me ajudam a saber quais os temas de posts que vocês gostam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário