segunda-feira, 3 de junho de 2013

SCP Foundation: SCP-106

Hoje vamos ler a respeito do SCP-106, também conhecido como Radical Larry. Por ser um SCP extremamente conhecido, o texto será bem grande.


Item #: SCP-106
Classe de Objeto: Keter
Procedimento de Contenção: Interação física com SCP-106 não será permitido permitido. Toda a interação física deve ser aprovado por ninguém menos do que o voto de dois terços do Comando-05, e só pode estender-se a situações de teste. Tal interação deve ser realizada em locais de segurança AR-II, logo depois de um general comandar a evacuação. Todo o pessoal (Investigação, Segurança, Classe D, etc) devem permanecer pelo menos sessenta metros de distância a partir da célula de contenção em todos os momentos, exceto sob ordem direta do Comando ou eventos de quebra.

SCP-106




SCP-106, deve ser contido num recipiente fechado, composto de aço revestida de chumbo. O recipiente será selado dentro de quarenta camadas de material idêntico, cada camada separada por não menos de 36 centímetros de espaço vazio. Escoras de suporte entre as camadas devem ser espaçados de forma aleatória. O container deve permanecer suspenso por 60 centímetros de qualquer superfície por ELO-IID suporte eletromagnético.

Área de contenção secundária está a ser composta de dezesseis "células" esféricas, cada um cheio com vários líquidos e uma montagem aleatória de superfícies e suportes. Contenção secundária está a ser equipada com sistemas de luz, capazes de inundar toda a assembléia com nada menos que 80 mil luminárias de luz instantaneamente, sem intervenção humana direta. Ambas as áreas de contenção devem permanecer sob vigilância 24 horas.

Os danos de corrosão sobre a célula inicial de recuperação. Procedimentos de contenção já foram revisados.


 Qualquer corrosão observada em todas as superfícies das células de contenção , funcionários de quaisquer locais do site dentro de duas centenas de metros do SCP-106 devem ser comunicados à Segurança imediatamente. Quaisquer objetos ou pessoas perdidas para SCP-106 devem ser considerados desaparecidos / KIA. Nenhuma tentativa de recuperação estão a ser feitas em qualquer circunstância.

Nota: a continuação da investigação e observação têm demonstrado que, quando confrontados com conjuntos altamente complexos / randomico de estruturas, SCP-106 pode ficar "confuso", mostrando um atraso significativo sobre a entrada e saída da referida estrutura. SCP-106 também mostrou uma aversão súbita à luz direta. Isto não se manifesta na forma de qualquer dano físico, mas uma saída rápida para a "dimensão de bolso" Geração de superfícies sólidas.

Estas observações, juntamente com as de aversão à chumbo e confusão líquida, reduziram os incidentes gerais de escape em 43%. As células "primárias" também têm sido eficazes na recuperação de incidentes que necessitam de recall. Protocolo █ █ - █ █ █ - █. A observação é contínua.

Os danos de corrosão sobre a célula inicial de recuperação. Procedimentos de contenção já foram revisados.

Imagem recuperada de uma câmera transportada por uma presa. Câmera recuperada em uma sala dois dias após o rapto. Contexto desconhecido. 


Descrição: SCP-106 parece ser um humanóide idosos, com um aspecto geral de decomposição avançada. Este aspecto pode variar, mas a qualidade de "podridão" é observada em todas as formas. SCP-106 não é extremamente ágil, e permanecerá imóvel por dias a fio, à espera de uma presa. SCP-106 também é capaz de intensificar qualquer superfície vertical e pode permanecer indefinidamente suspenso de cabeça para baixo. Ao atacar, SCP-106 tentará incapacitar a presa danificando órgãos importantes, grupos musculares ou tendões, em seguida, puxa a presa com deficiência em sua dimensão bolso. SCP-106 parece preferir presas humanas nos 10-25 anos de faixa etária.

SCP-106 provoca um efeito de "corrosão" em toda matéria sólida que toca, envolvendo um esgotamento físico em materiais diversos segundos após o contato. Esta é observada como a ferrugem, apodrecimento, e rachaduras de materiais, bem como a criação de um negro muco como substância semelhante ao revestimento de material de SCP-106. Este efeito é particularmente prejudicial para os tecidos vivos, e é assumido como sendo uma ação de "pré-digestão". Corrosão continua por seis horas após o contato, após o qual o efeito parece "queimar".

SCP-106 é capaz de passar através de matéria sólida, deixando para trás uma grande mancha de seu muco corrosivo. SCP-106 é capaz de "sumir" dentro de matéria sólida, entrando no que é considerado como uma forma de "dimensão de bolso". SCP-106 é então capaz de sair desta dimensão a partir de qualquer ponto ligado ao ponto de entrada inicial (exemplos: "entrada" da parede interior de um quarto, e "saída" da parede exterior Inserindo uma parede, e sair a partir do teto.) . Não se sabe se este é o ponto de origem para o SCP-106, ou um simples "covil" criado pelo SCP-106.

Observação limitada desta "dimensão de bolso" tem mostrado que ele seja composta principalmente de salas e quartos, com [DATA expurgado] entrada. Esta atividade pode continuar por "dias", com alguns sujeitos sendo lançado com o propósito expresso de caça, recaptura, [DATA expurgado].

Imagem recuperado a partir de uma câmara transportada por uma presa-assunto. Camera recuperada em uma sala de dois dias após o rapto. Contexto desconhecido.

Adendo:
SCP revisão de notas:

Devido a grande dificuldade de conter natureza do SCP-106, as normas de contenção devem ser revistas a cada três meses ou durante um incidente de pós-violação. Restrições físicas são impossíveis, e dano físico diretos parecem não ter efeito sobre o SCP-106. Anteriormente, os procedimentos especiais de contenção mais proativas foram recolhidos devido aos eventos de violações █ █, █ █ █, █ █, █ e █ █ █ █.

Notas sobre o comportamento:

SCP-106 parece passar por longos períodos de "dormência", em que ele vai permanecer completamente imóvel por até três meses. A causa para isto é desconhecida, no entanto, tem sido demonstrado que este parece ser utilizada como uma estratégia de "embalo". SCP-106 sairá deste estado em um estado muito agitado, e irá atacar e raptar a equipe e causar dano grave à sua cela de contenção e do site em geral. Lembre Protocolo [DATA expurgado].

SCP-106 aparece para caçar e atacar com base no desejo, não a fome. SCP-106 vai atacar e recolher vários itens e presas durante um evento de comportamento de caça, mantendo muitos "vivos" na dimensão de bolso por longos períodos de tempo. SCP-106 não tem "limites" determináveis, e aparece para recolher um número aleatório de presas durante um evento.

A dimensão interna acessado por SCP-106 parece ser acessível apenas por SCP-106. Dispositivos de gravação e transmissão têm se mostrado ainda em funcionamento dentro desta dimensão, embora as gravações e transmissões estão muito degradadas. Parece que o SCP-106 vai "brincar" com a presa capturada, e parece ter o controle total de tempo, espaço e percepção dentro desta dimensão. SCP-106 aparece [DATA expurgado].

 Protocolo de Recall █ █ - █ █ █ - █:

No caso de um evento de violação por SCP-106, um ser humano dentro dos 10-25 anos de faixa etária será preparado para servir de "isca", enquanto a célula de contenção comprometida for substituída e restaurada para uso. Quando a célula está pronta, a isca-assunto será ferida, de preferência por meio da quebra de um osso longo, tal como o fémur ou a separação de uma grande tendão, como o tendão de Aquiles. O assunto será colocado na célula preparada, e o som emitido pelo referido assunto será transmitida ao longo do sistema de endereço público do local.

Nota: O assunto estava desaparecido por duas horas. A isca permaneceu viva por uma hora após o lançamento.

SCP-106, normalmente começa a gravitar em torno da atração do assunto dentro de dez a quinze minutos depois de ouvir o assunto. Deve SCP-106 não responder à transmissão inicial, trauma físico adicional é para ser administrado à isca em intervalos de vinte minutos até SCP-106 responder. Várias isca podem ser utilizadas no caso de grandes eventos de violação.

SCP-106 tipicamente entrará em um estado dormente depois de terminar com uma atração assunto. Além disso, os indivíduos podem [DATA expurgado].

Agente █ █ █ █ █ depois de "liberado" por SCP-106. O assunto estava desaparecido  por duas horas. O assunto permaneceu vivo por uma hora após a captura.


Documento 11-06
Nota: SCP-106 têm estado "dócil". Qualquer redução na atividade ou uma maior adequação do SCP-106 é considerada uma tática de sedução que precede imediatamente uma ação agressiva, e tratado como tal.

NOTA: SCP interrompido devido a ESCAPE PERCENTUAL

Documento 11-07:
Nota: Observação de SCP-106 mostrou uma ligeira "resistência" ao passar pelo chumbo ou outros metais similares. A espessura do material parece não fazer diferença. Além disso, várias camadas de material fino parecem deixa-lo "lento", forçando-o a entrar e ressurgir várias vezes. Fluidos também parecem temporariamente "confundir" SCP-106.

Nota:NOTA: SCP avaliação interrompida devido a violações de várias superfícies de sua célula. Sistema de proteção e contenção em andamento. Dispersar a corrosão durante o evento de quebra, resultando de violações multiplas e falha no confinamento.

2 comentários:

  1. MEO DEOS, que combustível pra pesadelos. Certo que as roupas penduradas no quarto vão virar isso daí de madrugada kkkk

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu comecei a jogar SCP - Containment Breach fiquei viciado em SCPs e esse é o meu favorito

    ResponderExcluir