domingo, 7 de julho de 2013

Documentário: Alienígenas do Passado

E se a vida na Terra começou no espaço? O documentário Alienígenas do Passado aborda este tema controverso, usando como base de pesquisa o livro de Erich Von Daniken, "Eram os Deuses Astronautas?". Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos resquícios de uma antiga civilização alienígena? O documentário promete trazer provas contundentes de que formas de vida inteligentes tem visitado a Terra há milhares de anos e eram adorados como deuses pelos homens primitivos.

Produzido com a colaboração e participação exclusiva do próprio Von Daniken, Alienígenas do Passado busca explorar evidências da influência de super humanos sobre o homem e faz novas expedições, embarcando em uma busca ao redor do mundo para desvendar e avaliar essas provas e tentar obter respostas, concentrando-se nas descobertas dos últimos 30 anos, incluindo a até então inexistente análise de DNA e recentes descobertas e decodificações de artefatos antigos encontrados no Egito, na Síria e Iraque (antiga Suméria), que podem conter a chave de muitas destas respostas.

Alienígenas do Passado é uma investigação equilibrada e imparcial de uma teoria, que alguns podem até achar que não seja verdade, mas a verdade mesmo é que ela não pode ser ignorada! Uma aventura inexplicável pelo passado da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário