domingo, 7 de julho de 2013

Links que Valem a Pena #2

Noite Sinistra - Estranho ser luminoso flagrado por câmera CLIQUE AQUI
Curioso vídeo sobre uma criatura luminosa cuja imagem foi capturada em um floresta. Seria uma prova concreta de que existem anjos ao nosso redor? Dê uma conferida no link, e aproveite pra deixar sua opinião.




Paixão Assassina - O médico é o monstro! CLIQUE AQUI
Você confiaria sua vida à um médico? Esse post conta a história dos médicos mais cruéis da história. Realmente chocante imaginar que pessoas que deveriam salvar vidas fizeram tão mal às pessoas. Confira!



Segredos - Gráfico BITCOINS CLIQUE AQUI
Esse post é um super infográfico sobre as BITCOINS, moeda própria criada na Deep Web. Se você tem a curiosidade de saber quanto valia uma Bitcoin, esse infográfico é super informativo.



Meu Monstrinho Bizarro - Darya Saltykova: O monstro da Russia CLIQUE AQUI
Você conhece a expressão "lobo em pele de cordeiro"? Este caso se encaixa perfeitamente ao ditado popular, trazendo a história de uma mulher cruel e sádica que torturava outras mulheres, principalmente as grávidas e as mais jovens que ela. Realmente assustador.



Dossiê - O cara que fez a sua própria namorada CLIQUE AQUI
A história em si já é bizarra, mas o que o cara usa como material para a confecção da boneca é de foder com o cu do palhaço.. só clicando no link pra saber.



Espero que gostem dos posts!


"Morri x_x .............zuera,  k kk k kkk k k!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário