domingo, 21 de julho de 2013

Game Show - Insanidade

Antes de mais nada, peço que leiam: Sobre o Game Show
Este é o primeiro jogo brasileiro que trago, e posso dizer que é um dos mais legais que eu já tive o prazer de jogar. Com vocês: Insanidade.

Para um Indie Game, este jogo é bem comprido e tem uma história muito boa. Foge bastante da temática de outros jogos famosos do gênero como Slenderman. Me surpreendi ao ver que esse game é super bem feito e os gráficos são excelentes. Acho que a única coisa não tão boa, é a jogabilidade, que não ajuda muito, mas de resto, nota 10. Vale a pena dar uma conferida.

Dica:
Esse jogo me fez lembrar muito outros games famosos como Silent Hill. Infelizmente o personagem não corre, o que limita muito seus movimentos. Tente sempre manter a calma e evitar um confronto com os monstros (até porque eles são muitos, você não conta com armas e nem consegue se defender).Tudo o que você tem é um celular que o personagem usa como lanterna e algumas pilulas para ajudar a recobrar a vida, mas este item é bastante escasso. Há também chaves e outros objetos espalhadas pelo local e alguns puzzles, que você precisa resolver para prosseguir.
Uma das coisas boas do jogo é que tudo está em português. Isso ajuda você que não fala inglês a entender o jogo e te faz rir quando vê um gringo jogar


Comandos:
Teclas A,S,D,W: Movimenta o personagem
Tecla E: Pega os objetos e abre as portas
Aperte o botão direito do mouse para ligar e desligar a lanterna (celular)
Aperte o botão esquerdo do mouse para olhar a frente do celular



Reações:
(OBS: O primeiro vídeo não possui legenda.)






Como baixar o jogo:

O Link oficial do jogo acabou caindo. A sorte é que eu já havia baixado o game, então eu disponibilizei para baixar no Mega. Clique AQUI e em seguida clique em Download, espere carregar e salve no seu computador.



Gostou da dica de game? Comenta que é de graça:

3 comentários:

  1. Realmente,eu ri demais quando o Pewdiepie jogou. Cara,eu ri pra k7 quando vi ele tentando falar português. Só de lembrar já ri kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHEUHAUEHAEA ele e o Markiplier são meus gamers preferidos!!

      Excluir
  2. www.youtube.com/channel/UCH6tpLBllSX7j_L1HppR_uw - Esse é o link do canal que criei há quase um ano onde o objetivo principal é sobreviver a jogos de terror. Peguei varias dicas aqui com voces e pelo visto vou passar no cardiologista de novo kkkk. Vou acompanhar sempre as postagens.

    ResponderExcluir