domingo, 21 de julho de 2013

Links que Valem a Pena #4

Aeee, o Show do Medo está nos Links Interessantes dessa semana no MINILUA! CLIQUE AQUI e confira!


Noite Sinistra - Misteriosas estruturas piramidais encontradas no Egito pelo Google Earth CLIQUE AQUI




Esse é o tipo de post que eu adoro. Imagine o que deve existir em nosso planeta que ainda não conhecemos ou descobrimos. Ótimo post, vale a pena conferir.

Paixão Assassina - Os 10 mais: Melhores filmes policiais CLIQUE AQUI


Eu fiquei na dúvida em qual post colocar aqui essa semana, e confesso que escolhi este por dois motivos: 1) eu adoro filmes policiais e 2) eu adoro GodFather s2


Segredos - O numero de ouro: Simbologia "circulo" CLIQUE AQUI


Eu odeio matemática, mas esse post é tão interessante que eu não consegui parar de ler. Incrível como a natureza segue padrões matemáticos que nem eu mesmo conhecia. Dê uma olhada:

Meu Monstrinho Bizarro - The Shadow People (As Pessoas-sombra) CLIQUE AQUI



Quem nunca viu aquele vulto preto de canto-de-olho não sabe o que é ter medo. Leia sobre esses "seres" que podem não ser apenas uma ilusão, clicando no link!

Dossiê - Creepypasta Clássica #1 - A Entrega CLIQUE AQUI

O Dossiê sempre me deixa na dúvida em qual post colocar aqui. Decidi por este pois, além de ser uma creepypasta das antigas, que de fato pode ter fundamentos, já que era comum o ato de canibalismo na 2ª Guerra Mundial, como pelo fato de o Felipe ter ido buscar uma curiosidade dos tempos bíblicos que eu não conhecia, e que tem muita coisa em comum com a história. Muito bom!

Diário de uma Homicida - Como mentir bem? CLIQUE AQUI


Post mega interessante! As pessoas sabem quando você está mentindo só pelo seu olhar, por um gesto das mãos ou pelo modo como fala. Quer aprender a mentir bem? Clique no link e descubra como:

Seus Terrores - REC (REC, 2007) CLIQUE AQUI


A especialidade do Seus Terrores é falar sobre filmes, e isso eles fazem com muita maestria. O Post conta com uma pequena sinopse  sobre o REC, além de curiosidades sobre filme e uma critica à respeito do remake, que eu achei muito bem colocado. Vale a pena ler.

Meu Mundo é assim - Histeria Coletiva 2: A epidemia das mordidas CLIQUE AQUI


Esse é um puta post que conta sobre uma epidemia que eu nem conhecia. Bizarro, estranho, assustador e com um desfecho bem triste para quem foi acometido pela "doença" e não pertencia à vida eclesiástica.


"O senhor tem um minuto para ouvir a palavra do Capiroto?"


Não deixe de conferir todos os links! Boa semana proceis tudo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário