quinta-feira, 4 de julho de 2013

Objetos desconhecidos no Sol

No dia 22 de fevereiro, imagens curiosas foram captadas em um observatório solar da Dinamarca. Trata-se de uma imagem do sol sendo atravessado à uma velocidade impressionante por um objeto desconhecido, que estima-se, seja maior que a Terra.

Este "OVNI" teria passado muito perto da superfície do Sol, que chega a  15.000.000° C. Pode-se observar na imagem, uma estranha explosão causada pelo objeto ao entrar em contato com a superfície solar, entretanto, este não sofreu nenhum dano aparente e continuou sua "viagem".



O fato é que centenas de eventos semelhantes a esse vem acontecido constantemente. Este é um vídeo gravado pela sonda não tripulada SOHO, que mostra a "materialização" de outro objeto desconhecido de proporções gigantescas bem próximo ao sol. Estudiosos em ufologia garantem se tratar de uma especie de nave-mãe.


Outro caso conhecido é o de uma esfera escura que foi avistada pelo Hubble Solar Dynamics Observatory próximo ao sol. Esta esfera teria o tamanho de Júpiter, o maior plante do nosso sistema solar. Muitas teorias surgiram para tentar explicar este fenômeno, alguns deles dizendo se tratar de um buraco negro tentando engolir a gigantesca estrela, outros afirmando se tratar de um planeta errante passando próximo ao sol. Este objeto se manteve na superfície solar por 80 horas seguidas, e logo após, desapareceu na vastidão do universo sem deixar rastros. Algumas pessoas que viram as imagens, garantem que este objeto monstruoso estaria recolhendo energia da estrela.


Estudiosos afirmam que a nossa estrela seja um portal para outras dimensões. Nassim Haramein, um físico conceituado garante que é possível e que há registros históricos que provam tal afirmação. Infelizmente não consegui colocar o vídeo no post, mas caso tenha curiosidade em assistir, clique AQUI.

Qual a sua opinião a respeito desses estranhos objetos perambulando pelo sol? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário