quarta-feira, 24 de julho de 2013

SCP Foundation: SCP-051

SCP-051 Japanese Obstetrical Model - Modelo japonês obstetrica


Classe de Objeto: Seguro

Procedimentos de contenção: SCP-051 e SCP-051-A devem ser mantidos em uma instalação de confinamento fechado. SCP-051-A é mantida dentro de uma caixa fechada de documentos com clima controlado, com uma janela de observação, para evitar a degradação do seu material. Qualquer pessoa (com exceção de grávidas ou pessoal feminino não-estéril , que pode não estar ciente de uma gravidez em estágio inicial) pode acessar SCP-051, desde que um pedido seja solicitado para a administração local.

Descrição: SCP-051 é um modelo anatomicamente correto de uma fêmea humana de 25 cm (10 pol), esculpidas em marfim, com características tipicamente asiáticas. A análise microscópica mostra que o cabelo da cabeça é cabelo humano. A boneca é articulada nos ombros, quadris e joelhos. A área do "estômago" da boneca é totalmente removível como um clipes de marfim, expondo a caixa torácica e órgãos detalhado, e um feto de marfim de 2,5 cm (1 in) é ligado à figura principal por um cordão de couro pelo umbigo.

Quando posto em presença de uma fêmea humana grávida, a SCP-051 tem vários efeitos deletérios sobre a gravidez, geralmente resultando em aborto do feto. Os relatórios incluem uma compulsão suave para lidar com o modelo, abrir a tampa do estômago e tirar o feto. Isso resulta em náuseas e cólicas dentro de 5 minutos, e sangramento vaginal que começa como manchas que podem evoluir para hemorragia dentro da próxima meia hora, acarrentando assim em um aborto espontâneo de 2 à 24 horas na maioria dos casos registrados. Registros médicos indicam que os fetos abortados tem moderados ou graves defeitos. As
gestações levadas a termo após a exposição ao modelo resultaram em bebês natimortos deformados, incluindo █ █ mortes de mães e bebês e █ █ bebês exterminados após o nascimento pelo médico (veja entrevista abaixo 051-1). Testemunhas a esses nascimentos mostraram sinais de trauma emocional grave, que foi aliviado, depois de entrevistas da Fundação, através da administração de um amnésico Classe A.

SCP-051-A é um fragmento de texto sobre papel de arroz que foi descoberto junto ao SCP-051. O texto sobrevivente está escrito com tinta de origem vegetal datado do século 12, e a lingua fora identificada como um dialeto antigo conhecido dos japoneses. A tradução revela que o texto é parte de uma oração ou feitiço contra "demônios" que atacam bebês em gestação. As ordens de encantamento mandam essas forças ou demônios para o modelo, em vez de uma mulher grávida, e há frases de comando para prendê-los lá. No entanto, séculos degradaram o papel e a tinta, de modo que o encanto completo e instruções, se for o caso, não podem ser decifradas.


Adendo: SCP-051 e SCP-051-A foram descobertos em uma caixa de primeiros artefatos japoneses entregues anonimamente ao █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ Museu em 1938. Depois de 60 anos e uma série de incidentes resultantes do contacto com secretárias, pesquisadores e estudantes, um agente da equipe nos arquivos do museu percebeu suas propriedades e o enviou para o estudo da Fundação.


Entrevista 051-1

Entrevistado: Dr. David Ehrenfeld

Entrevistador: Agente █ █ █ █ █ █ █

Prefácio: Dr. Ehrenfeld foi o médico responsável pela morte de Martha R █ █ █, █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █em um museu, 02 de janeiro de 1942. Esta entrevista foi realizada fora do local como Dr. Ehrenfeld era um residente de █ █ █ █ █ █ █ █ instalação de enfermagem, no momento da entrevista, ele estava com 95 anos de idade e doentes fisicamente, embora mantendo a maior parte de suas faculdades mentais. A O amnésico de classe A foi administrado após a entrevista.


Entrevistador: Obrigado por me receber, Doutor.

Dr. Ehrenfeld: Você é bem-vindo. Tenho sobrevivido a maioria das pessoas que se importam em ouvir essas histórias. Então, novamente, eles certamente teriam pensado que eu estava mentindo, ou entrando em demência. Agora, você pode pensar o mesmo, mas na minha idade, eu não me importo [risos].
Entrevistador: Você pode me dizer o que você se lembra dos acontecimentos do segundo janeiro de 1942?

Dr. Ehrenfeld: Foi ... um dia feio. Frio e feio. █ █ █ █ █ █ pode ser uma cidade maravilhosa, às vezes, mas o inverno é uma época ruim. Era tarde da noite quando a minha empregada me disse que eu tinha sido chamado. Eu estava cansado, mas ... um nascimento é sempre uma experiência maravilhosa. Eu pensei que iriam me aplaudir. [Tosse; som do médico tomando algo]

Eu tive uma enfermeira comigo, mas a menina nunca mais voltou ao meu consultório depois daquela noite.

Quinze minutos, talvez, para o táxi chegar ao museu da minha casa? Eu não tenho certeza, mas acho que sim. O porteiro estava esperando por mim. Ele me levou para o quarto onde eles mantinham a pobre Sra. R █ █ █ colocada sobre uma mesa baixa coberta com ... algumas roupas velhas e lonas, ​​eu acho que, para deixa-la mais confortável.

Entrevistador: Qual foi a sua condição quando você chegou?

Dr. Ehrenfeld: Pensando agora eu deveria ter percebido ... foi muito ruim. Mas eu era jovem e não tinha muita experiência. Ela ficou em silêncio e apenas resmungou com cada contração, ela não respondeu quando eu chequei seus sinais vitais e falei com ela. Ela nem sequer olhou para mim. Havia um pouco de sangue, um jorro de que cobriu minhas mãos enquanto eu abaixei para começar a ajudá-la com o nascimento. O chão estava escorregadio. E o bebê ainda não tinha coroado, ela estava bem dilatado e as contrações eram muito próximas umas das outras, e isso me fez temer que ela podia estar tendo um nascimento culatra (quando o bebê está invertido). Eu tentei mostrar calma, no entanto. Eu não queria entrar em pânico na frente da minha enfermeira, ou o pesquisador doutor Merrill, que estava por perto ... um homem mais velho e digno. Eu acredito que eu queria impressioná-lo.

[Uma pausa, sons respiratórios, mais bebida]

Entrevistador: E então, doutor?

Dr. Ehrenfeld: Eu estava preocupado por causa de todo o sangue, que sua vida estava em perigo. Eu disse a ela para empurrar, e ela estava empurrando ... e minha enfermeira a ajudou, colocando pressão sobre o abdômen, enquanto eu tentava ajudar manualmente o surgimento da criança. Poupo-vos os detalhes de um procedimento nascimento-culatra, que pode ser encontrado em qualquer manual de obstetrícia do tempo.

Eu sondado cegamente e senti ... Eu pensei que era o cordão umbilical, talvez enrolado ao redor do pescoço do bebê. Eu quase retirei, pensando que uma episiotomia seria necessária, mas ela rasgou antes que eu pudesse prosseguir. Não havia mais sangue, e o bebê começou a surgir em minhas mãos.

[Pausa]

Eu nunca tinha visto uma coisa dessas. Você é um pesquisador, você sabe muito dos defeitos congênitos comuns de anencefalia? Este foi incomum. Pensei a princípio que a criança devia estar morta. Sua carne era cinza - não o verniz coberto de cinza de um parto normal, mas sem vida e degradada. O cheiro de decomposição ...

Eu recuei, e a pobre mãe gritou em seu último empurrão, e a criança foi entregue em meus braços, com uma grande onda de hemorragia. A deformidade ... indescritível. A cavidade torácica foi completamente aberto, os membros ....

Entrevistador: Mas não era um natimorto.

Dr. Ehrenfeld: Ele olhou para mim. Ouvi a enfermeira em cima de mim, começando tentativas de reanimação no que quer que aquilo fosse... então ouviu seu suspiro e seu vacilar quando ela viu o que eu tinha. Engasgos como o cheiro que encheu a sala. Tentei soltar a criatura, mas ele agarrou-se às minhas mãos, eu senti minha pele começa a empolar.

Estranho como eu posso lembrar. Na minha idade, às vezes eu nem me lembro o que eu tinha para o jantar. A criança foi quase o dobro do comprimento de um feto viável normal de oito meses. Sua parte inferior do corpo segmentado...

[Tosse, quase sufocando, uma pausa de dois minutos, enquanto o entrevistador auxilia Dr. Ehrenfeld com uma máscara de oxigênio nas proximidades.]

Entrevistador: O que você fez, então?

Dr. Ehrenfeld: Ele começou a rir ... e eu matei ele. [Pausa] Eu quebrei seu pescoço enquanto ele olhou para mim.

Entrevistador: Houve alguma vez qualquer dúvida ou consequências?

Dr. Ehrenfeld: [risos] Em 1942, com o país em guerra, e dois homens profissionais conceituados para dar o seu testemunho? Não. O prédio do museu tinha um forno, eu eliminei o corpo do bebê sozinho. Reivindicamos algum defeito mais normal tinha tirado a vida de mãe e filho. O marido era um bêbado e não se importava com nada, mas a apólice de seguro de vida da mulher era alta. Eu acredito que ele foi convocado pouco depois, e morreu em algum lugar na França. E eu deixei minha prática quase que imediatamente. Nunca fiz o parto de outra criança.


Fechando Declaração: Dr. Ehrenfeld morreu quatro meses depois, de pneumonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário