sábado, 24 de agosto de 2013

Game Show - ERROR #53

#DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH
Eu estava aqui, tentando imaginar o meio de como dar dicas desse game sem dar spoiler, e a respostas é simples: Não haverá dicas e nem reações nessa edição do Game Show. Quer saber como o jogo termina? JOGUE! Garanto que você nunca jogou um game como esse e com certeza, você não se arrependerá:


Quando eu baixei esse game, o que me chamou atenção logo de cara foi um pequeno texto escrito em um bloco de notas, que veio dentro do WinRAR com o título "Jogue por seu próprio risco". Dizia mais ou menos o seguinte:

"Se você for corajoso, você não tem medo de por sua família em risco, então jogue esse game, mas não nos culpe por criá-lo, nós não o fizemos. Nós apenas tentamos criar um jogo RPG, mas tudo deu errado, não sabemos como, não sabemos quem, não sabemos porquê... mas esse jogo tem falhas enormes e é amaldiçoado."


Quando você abre o jogo, realmente parece com um simples RPG, até bastante infantil. Em teoria, você deve se dirigir ao castelo e conversar com o rei, que lhe pedirá que mate o malvado Jack, que invadiu o castelo durante a noite e roubou todo o ouro. Muito simples, certo?

Você segue um caminho pela floresta, e encontra os lacaios de Jack, que morrem facilmente com um golpe de espada. Você caminha e mata os vilões até que encontra Jack... mas é aí que a coisa muda de figura..


Comandos:
Teclas A,S,W,D: Movimentam o personagem
Tecla Shift: Corre
Espaço: Pula
Para golpear com a espada, aperte o botão direito do mouse.
Para falar com o rei, basta se aproximar dele


Como baixar o game:
Eu tive que disponibilizar o download no Mega. É só clicar AQUI e em seguida, clique em download. Espere carregar e logo após, seu download começará.

Ficou curioso? Então jogue e comente o que você achou.

#DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH #DEATH

Um comentário: