domingo, 25 de agosto de 2013

Links que Valem a Pena #9

Essa semana passou muito rápido graçaszadeus, então vamos curtir mais uma edição do LVP, os links dos blogs parceiros que eu mais gostei de ler:

Noite Sinistra - Fantasma em forma de Dragão CLIQUE AQUI


Juro que a primeira coisa que pensei ao ver o vídeo foi: "Puta queo pariu, o Kuririn morreu de novo..". Parabéns ao blog Noite Sinistra pelo aniversário, e pra comemorar, o autor fez uma série de mudanças no blog, a começar pelo Layout, que ficou ótimo!

Paixão Assassina - Os 5 crimes mais hediondos da História CLIQUE AQUI


Acho que o nome do post dispensa comentário né, mas.. São casos de assassinatos horríveis, que só uma mente totalmente insana conseguiria arquitetar. Detalhe para o ultimo caso, que eu já conhecia, mas que é um dos que eu mais acho horrível. Fiquem tranquilos, embora o post seja sobre assassinato, não há imagens chocantes. Essa foto de cima foi tirada de um filme. Post excelente!


Dossiê - 5 histórias curtas e perturbadoras #8 CLIQUE AQUI


Eu adoro as edições do Histórias Curtas e Perturbadoras, mas a primeira história me chamou atenção porquê minha sobrinha se chama June. Sério.

Meu Monstrinho Bizarro - Automatonofobia CLIQUE AQUI


Tá vendo isso? Tá vendo essa porra te encarando? Não.. olha bem pra isso! Tá vendo essa desgraça olhando pro útero da sua alma? Pois é, esse post diz respeito à essa sensação de estar sendo estuprado que você está sentindo agora. Confira!

Seus Terrores - Mártires (Martyrs, 2008) CLIQUE AQUI


Eu tive o incomensurável prazer de assistir há alguns meses esse filme e digo com toda convicção que tudo o que foi dito nessa crítica está certo. Com certeza, um dos melhores filmes que já assisti, com um final simplesmente épico, que possibilita ao expectador, a chance de dar a própria interpretação. Embora haja gore, não é o tipo de filme que surpreende pelo nojo, mas sim, pela história. Sério, leiam a critica, procurem no Google e assistam!

Diário de uma Homicida - Todo o Mundo CLIQUE AQUI


Confesso esse conto me deixou com delay no cérebro. De quem é a culpa? Ninguém, Todo o mundo, Alguém ou Qualquer Um? Eu acho que é de Todo o Mundo..

Meu Mundo é Assim - Sapatos bizarros que fizeram parte do passado CLIQUE AQUI


Que mulher não gosta de sapatos, né? Conheça alguns sapatos bizarros que eram usados à décadas ou a séculos atrás, clicando no link! Muito bom!

The Cabulouso - Tetracromata CLIQUE AQUI


Você sabe o que é tetracromata? Agora eu sei, e se você também quiser saber o que é e se você tem, é só clicar no link e descobrir!

Esse é o final da 8ª edição do LVP. Veja todos os links disponíveis e aproveite bem. Aproveite e veja os outros posts dos blogs parceiros, e os posts do Show do Medo, que são feitos com muito carinho. s2


Toma esse tapa na oreia, seu safado!

Auf Wiedersehen seus lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário