sábado, 7 de setembro de 2013

Game Show - Neverending Nightmares

Essa edição do Game Show será o primeiro a trazer um PREVIEW ou DEMO de um jogo. Neverending Nightmares foi concebido tendo como inspiração, não só games famosos como Silent Hill e Amnésia, como também ilustra a batalha que o próprio criador teve contra o transtorno obsessivo-compulsivo e a depressão. Ou seja, aproveite essa DEMO para se preparar para uma experiencia inovadora no que tange os games de terror.





O Jogo foi todo feito branco e preto, com exceção de alguns objetos e é claro, o sangue. O personagem, assim como o ambiente se parece mais com um simples desenho animado, mas a coordenação dele chega a impressionar. A cada movimento seu, as luzes transformam o lugar. O game já começa com uma animação no mínimo curiosa e o jogo segue com uma aura silenciosa, porém tensa. As sombras se movem e mudam a cada movimento das chamas das velas, o que pode confundir os jogadores, e até assustá-los. Há inúmeros quartos no local e é necessário se aventurar pela casa, em busca de respostas.



Dica:
Infelizmente, essa DEMO é bem curtinha, mas já deu pra sentir o gostinho do jogo. Não há muito o que dizer, basta caminhar pelos corredores e explorar as salas. Desça ao porão escuro apenas quando conseguir a vela.


Comandos:
← → ↓ ↑: Movimentam o personagem
Space: Interage co  o ambiente
Alt+F4: Sai do game



Reações:
(OBS: Apenas o ultimo vídeo está em português. Os demais, não possuem legenda)




Como baixar o jogo:
Clique AQUI e você será redirecionado para a página oficial do jogo. Em seguida, clique em um banner escrito "Click Here to Download DEMO", como mostra a imagem:


Seu download começará automaticamente. É necessário que o jogo seja instalado em seu pc. Para isso, basta abrir o download. Para quem não sabe como instalar o jogo, siga os passos de cada imagem:

 

Seu game já está instalado. Basta clicar no icone que foi criado em sua Área de Trabalho e jogar.


BÔNUS
Veja o Teaser oficial do jogo:


Para conhecer melhor o game, conheça o site oficial de Neverending Nightmares.

2 comentários:

  1. O JOGO COMPLETO LANÇOU NA STEAM
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia!! Valeu por avisar!!

      E não tá tão caro, pra um jogo que tá prometendo.

      Pra quem estiver lendo os comentários e quiser dar uma olhada, aqui vai o link da Steam: http://store.steampowered.com/app/253330/?l=portuguese

      Excluir