sábado, 7 de setembro de 2013

SCP Foundation: SCP-024

SCP #24: Game Show of Death



Classe de Objeto : Euclid

Procedimentos de contenção:
Devido à sua natureza , SCP -024 não pode ser movido para um local seguro para que as medidas de segurança possam ser tomadas. Para esconder sua localização, SCP- 024 terá pelo menos cinco (5) réplicas idênticas ao seu redor o tempo todo. Um perímetro de segurança apertado deve ser mantido em torno do composto do SCP- 024 em todos os momentos, com as equipes de segurança separadas guardando SCP- 024 e suas réplicas. Nenhuma das equipes de segurança, exceto para os líderes da equipe, será informado sobre a localização do SCP- 024. O SCP- 024 deve ser protegido com portas blindadas magneticamente seladas e reforçadas, paredes blindadas para evitar a entrada não autorizada.


Sob nenhuma circunstância pode qualquer segurança ou pessoal de investigação entrar no SCP- 024. Apenas o pessoal da Classe D será permitido a entrada e estritamente apenas para fins de investigação. Todos os pesquisadores devem observar e experimentar o SCP- 024 do laboratório de observação remota. Qualquer pessoa que tentar sair do laboratório de observação remota ou entrar no SCP- 024 sem a aprovação prévia de um pesquisador nível 4 deve ser imediatamente apreendido, com término autorizado.

Se a contenção for quebrada, ou a verdadeira natureza do SCP- 024 comprometida, então o composto inteiro deve ser destruído através cargas de demolição especializados plantadas em todo o complexo.

Descrição: 
SCP- 024 é um palco de som abandonado que foi uma vez possuído por █ █ █ █ █ █ █ █ █ . No entanto, SCP- 024 em si tinha sido abandonada desde 19 █ █ , e não se sabe se as suas propriedades especiais manifestado antes ou depois de seu abandono. SCP- 024 está localizado no coração de █ █ █ █ █ █ █ █ █ , █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, e foi inicialmente descoberto quando um grupo de jovens adolescentes invadiram o composto abandonado. O testemunho do solitário "vencedor", quando ele se entregou à polícia foi o suficiente para a Fundação se mobilizar para conter o SCP- 024.

Ao entrar SCP- 024 , os visitantes são imediatamente saudados por um locutor anônimo, que se comunica via interfone e é capaz de ouvir e compreender as vozes das pessoas dentro do SCP- 024. O locutor informa os "concorrentes " que eles estão prestes a participar de um game show em que os vencedores irão ganhar prêmios fabulosos, mas também irá avisar que o jogo vai ser extremamente perigoso, e que os perdedores nunca vão deixar o SCP- 024. É neste ponto que o locutor apresenta a escolha de ficar ou sair do SCP- 024 . Os concorrentes que aceitarem continuar a participar no jogo , enquanto aqueles que se negam são imediatamente expulso do SCP- 024. O competidor que ganhar o jogo ou recusar-se a participar nunca poderá entrar no SCP- 024 mais uma vez, como a entrada é negada por uma impenetrável barreira invisível.

É então que os participantes são levados para o jogo real. O estilo, composição e aparência do jogo sempre muda em cada "jogada", mas o jogo é sempre centrada em torno de uma pista de obstáculos elaborado, com o tempo que os competidores devem percorrer. As regras também variam. Alguns jogos só podem permitir que uma unica pessoa vença, enquanto outros incentivam a criação de equipes para ganhar o jogo. Na maioria das vezes, os obstáculos observados nestes jogos variam de extremamente benigno a extremamente perigosa e com risco de vida. À medida que os participantes tentam negociar o curso, o locutor vai atualizar continuamente o seu estado e participar ativamente no jogo, muitas vezes, dar conselhos, conversar com os concorrentes, e adicionando novas regras. Conforme o jogo avança, os obstáculos tornam-se muito mais perigoso e difíceis de superar, e não é de estranhar que muitos concorrentes sucumbem aos rigores da pista de obstáculos. Se um evento como esse acontece, o locutor vai expressar tristeza pela falta de um vencedor e SCP- 024 irá desligar , reiniciar apenas quando um novo lote de concorrentes entrar.

Qualquer tentativa de " quebrar as regras", como agredir outros concorrentes e obstáculos deliberadamente ignorando, são atendidas por extrema violência. O locutor chamará o competidor ofensor, que será rapidamente e com força expulso do curso por "guardiões " do estúdio . Estes guardiões do estúdio vão se materializar imediatamente dentro do SCP- 024 quando chamados pelo locutor e desaparecem quando não for necessário. O competidor nunca mais será visto novamente.

Quando um vencedor é declarado , ele / ela receberá um prêmio aleatório. Quaisquer concorrentes que sobreviveram o curso, mas não conseguiram vencer são imediatamente declarados perdedores pelo locutor. As luzes vão se apagar, e o vencedor irá aparecer imediatamente fora do SCP- 024 com a sua / seu prêmio, enquanto os perdedores desaparecer completamente.

No entanto, o aspecto mais misterioso do SCP- 024 é que depois de cada jogo , uma fita VHS ou DVD será exibido na caixa de correio fora da entrada principal do SCP- 024 . Esta gravação é um registro completo de todo o jogo que foi jogado anteriormente, apesar de vencedores afirmaram que nunca tinham visto qualquer câmeras ou dispositivos de gravação dentro SCP- 024. Além disso, mais estranhamente, a platéia pode ser vista no fundo a aplaudir os competidores. Mais uma vez, os vencedores alegaram não ter visto uma platéia ao vivo, enquanto no interior SCP- 024.

Adendo 1: 
Até o momento, a lista de prêmios atribuídos aos vencedores incluem, mas não estão limitados a: prêmios em dinheiro, eletrônicos, vários bens de consumo, automóveis, colecionáveis​, férias pagas para vários países, [DATA expurgado ]. Um exame desses prêmios confirmaram que eles são completamente genuínos, e não possuem habilidades ou quaisquer características incomuns. Não parece haver um padrão consistente para a distribuição dos prêmios.

Adendo 2:
Na tentativa de rastrear para onde os "perdedores" são levados, GPS balizas de localização foram plantadas em assuntos D- 124 através de D -135 quando Grupo D245 foi enviado ao SCP- 024 . Quando os perdedores foram levados , todos os sinais das balizas foram perdidas. Se isto ocorre porque as balizas foram destruídas, ou porque os perdedores foram levados para uma área que não pode ser localizado através do GPS é atualmente desconhecida.

Adendo 3: 
O locutor vivo dentro SCP- 024 parece ser sensível e consciente dos eventos que ocorrem fora do composto. Durante o teste do Grupo D523 , que consistia apenas de Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ , o locutor vez envolvido em uma conversa com o Dr. █ █ █ █ █ █ █ █. Análise das conversas têm mostrado que a maioria dos temas são centrados em torno da cultura pop e da informação distribuída através da televisão, o que implica que SCP- 024 de alguma forma é capaz de acessar e interpretar os sinais de televisão. Cortar todo o poder e as linhas de sinal , bem como a remoção de todo o equipamento de recepção sem fio potencial no SCP- 024 , não afeta o SCP- 024 de qualquer forma. Quando ficou claro que outros concorrentes iriam participar, o locutor perguntou gentilmente Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ deixar SCP- 024 e sugeriu que ele voltasse com mais competidores.

Adendo 4: 
Os guardiões de estúdio que o locutor usa para fazer cumprir as regras variam na aparência de cada jogo, assim como as regras ou os obstáculos. Se eles aparecem, os guardiões serão sempre vestida de uma forma que combina com o tema do curso de obstáculo. Os únicos atributos comuns todos guardiões partes são a posse de aparência humanoide, com habilidade de aparecer e desaparecer de repente, a força sobre-humana, e escondendo o rosto com máscaras ou toucas. No entanto, os vencedores têm afirmado que os guardiões não têm nenhuma forma aparente ou forma dentro SCP- 024 , em vez disso, aparecem como vultos enormes que engolem os infratores.

Nota Administrativa: 
Alocação de pessoal da classe D para experimentos envolvendo SCP- 024 tem sido restrito até que os pesquisadores possam provar em seus relatórios de requisição que eles precisam de pessoal para experiências reais, em vez de para lazer pessoal. Eu tenho visto as gravações e tenho que admitir que eles são divertidos em algum nível, mas há limites. Não é como se o pessoal da classe D crescesse em árvores, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário