domingo, 8 de setembro de 2013

Links que Valem a Pena #11

Noite Sinistra - O massacre de Blacksburg CLIQUE AQUI



Nem preciso dizer que esse post fala de um flho da puta praticando filhadaputagem, né. Não dá pra descrever a angustia que eu tenho quando leio esse tipo de coisa. Imagina: você está na faculdade e um puto desse entra metendo pipoco em todo mundo. O que fazer? Eu não saberia responder. O bom é que essa desgraça da natureza está queimando a rosca, quicando no colo do Capiroto.


Paixão Assassina - Crimes Históricos: 6 Notórios e Horripilantes Crimes de 2012 CLIQUE AQUI

Que tal mais filhadaputagem? O Paixão Assassina fez um compilado com 6 crimes hediondos de 2012. Pode crer que há muita coisa ruim para ler. O post está imperdível!


Dossiê - 5 Teorias #1 - Final de Martyrs CLIQUE AQUI


Esse post é mais pra quem já assistiu Martyrs (clique AQUI para assistir). O Felipe criou hipóteses acerca do final enigmático do filme, já que tudo que podemos fazer é supor o que aconteceu. Gostei demais, pois diz respeito à um filme que eu particularmente amei.

Seus Terrores - Creepypasta: Uma Hora CLIQUE AQUI


Pra quem leu o post O quarto mais silencioso do mundo provoca alucinação essa Creepy vai fazer muito sentido. Recomendadíssimo!

Diário de uma Homicida - A menina do banheiro CLIQUE AQUI


Loira do banheiro? Démodé! Os japoneses agora tem seu próprio fantasma que assombra banheiros, e PASMEM.. é uma garotinha. Porque vamos combinar.. se existe uma coisa que assusta, é ver uma guriazinha japonesa, de cabelo comprido tapando o rosto sério..

Meu Mundo é Assim - Revistas bizarras #2: Girls and Corpses CLIQUE AQUI


Você gosta de gore? E de mulher? Então leia esse post e conheça essa revista que eu não leria nem a pau bizarra, onde belas jovens tiram fotos sensuais ao lado de corpos de verdade!

The Cabulouso - Por que Sonhamos? CLIQUE AQUI


Vocês já pararam pra pensar em qual a utilidade dos sonhos? Se sim, leia esse post mega interessante.

Eu acordando pra trabalhar..

Não deixe de conferir todos os links e aproveite para ler os demais posts dos blogs parceiros. Ah, e não se esqueça de ver os nossos posts dessa semana também!


Abç flw vlw

Nenhum comentário:

Postar um comentário