domingo, 15 de setembro de 2013

Links que Valem a Pena #12

Que domingo mais entediante. Vamos animar um pouco as coisas, com a mais nova edição do LVP, os melhores links dos parceiros do blog Show do Medo.

Eu resolvi dar uma repaginada no LVP. Ele vai ficar um pouco mais tradicional, e consequentemente mais curto. Por incrível que pareça, esse é o post que mais me dá trabalho pra fazer. Eu escolho os posts, geralmente de semana, mas muitas vezes, sou obrigada a trocar o link escolhido de vários blogs, por ter visto um post mais atual e mais interessante do que aquele que eu escolhera anteriormente.

Por esse motivo, eu vou escolher os posts no domingo, pouco antes de posta-los aqui. Com isso, o tempo que vou ter para preparar o post será bastante reduzido, então o LVP terá a quantidade de conteúdo diminuído - ou seja, não vou mais comentar os posts.

Mas fiquem calmos, todos os parceiros do blog ainda terão seus melhores links - na minha opinião, claro - disponibilizados aqui todo domingo, sem falta,

Essa foi uma medida que eu tomei por precaução para não diminuir a qualidade dos links apresentados aqui. Todos os links que são disponibilizados aqui são os mais interessantes, criativos ou mesmo relevantes (em alguns casos, o único mesmo), e foram sem dúvida alguma, os que eu mais gostei de ler.

Chega de tanto blábláblá, vamos aos links:

Noite Sinistra - Gertrude Baniszewski: Assassina e torturadora CLIQUE AQUI



Paixão Assassina - Caso Curioso: Cozinheira encontra cabeça de gato em linguiça e agora ela usa como amuleto da sorte CLIQUE AQUI



Segredos - Cai por terra a versão do Govrno Bush [09/11] CLIQUE AQUI



Dossiê - Xibalbá: A versão maia do inferno CLIQUE AQUI



Seus Terrores - A história do Bicho Papão CLIQUE AQUI



Diário de uma Homicida - Criança de 8 anos morreu na lua de mel com marido de 40 CLIQUE AQUI



Meu mundo é Assim - O mundo sombrio do artista Olivier de Sagazan CLIQUE AQUI 



The Cabulouso - Pelo bem maior dos Deuses CLIQUE AQUI


Se quiserem deixar sua opinião a respeito do novo formato do LVP, fiquem à vontade.

Não deixem de conferir todos os links e veja também os demais posts dos nossos parceiros. Aproveita pra ver os posts do Show do Medo dessa semana!

Whiskas Sachê é pros fracos..

Tenham todos uma ótima semana! 

Au revoir mes amis! (Leia fazendo biquinho) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário