sábado, 14 de setembro de 2013

SCP Foundation: SCP-147

Item # : SCP -147
Classe de Objeto : Euclid

Procedimentos de contenção: SCP -147 deve ser mantido em um simulacro de uma sala da década de
Uma fotografia de SCP-147 em seu estado ideal. 
1950. Seu recipiente atual contém um tapete, duas poltronas, uma vitrola, um telefone de disco, e outras decorações adequadas. SCP -147 irá rejeitar todos os itens que datam mais tarde do que o final de março de 1965 ( ver adendo 0-40 ) . Ele não exige nenhuma fonte de alimentação externa ou conexão.

Descrição: Descoberto 1983, em uma casa civil em Detroit, Michigan. SCP-147 parece ser uma televisão de 1957 do modelo General Electric em preto e branco 17TO26. SCP-147 tem sido observado por expor dois comportamentos diferentes:

Ótimo: Quando SCP -147 está em um quarto aceitável, ele irá mostrar programas de comédias dos anos 1950, como The Burns e Allen Show, Father Knows Best, e I Love Lucy. Em todos os casos, cada transmissão foi completamente única: nos arquivos dos programas, nenhum dos quais ainda estão sendo produzidos, não conseguiram encontrar qualquer registro dos episódios que SCP- 147 apresentou. Sem comerciais a serem mostradas, e não há nenhuma indicação sobre o qual a estação de radiodifusão ou canal seriam estas amostras. Todas as transmissões são em preto e branco. Indivíduos expostos ao SCP 147, em seu estado ideal relataram uma sensação agradável de relaxamento. Neste estado, o volume e os canais do item podem ser ajustados, embora o botão de desligar parece não ter nenhum efeito.



Hostil: Quando os itens modernos estão presentes no ambiente do SCP -147, o item só exibirá  imagens extremamente violentas e horríveis com cor nas filmagens: decapitações, estupros, execuções e torturas têm sido observadas, mas até o momento nenhuma filmagem transmitido indicou quando ou onde as cenas representadas ocorreram. O filme é sempre de alta qualidade visual e de áudio. Indivíduos expostos ao SCP -147 em seu estado hostil, quase invariavelmente, vômitaram devido à natureza gráfica das transmissões depois de dez a quinze segundos. Um sujeito sofreu um colapso nervoso após dois minutos de exposição. Cada individou tem apresentado uma relutância extrema para recuperar o conteúdo das transmissões, e dois dos quinze individuos encarregados de visualização SCP- 147 enquanto apresenta as transmissões hostis, se suicidaram. Nenhum dos comandos do item de responde durante as transmissões hostis.

As tentativas de examinar as partes internas do SCP -147 têm sido infrutíferos, já que a parte externa do item resiste a toda e qualquer tentativa de quebrá-la ou abri-la . Colocar o produto em uma gaiola de Faraday, a fim de anular quaisquer eventuais transmissões que esta poderia estar recebendo não tiveram nenhum efeito. Os efeitos da exposição de longa duração a SCP -147 não foram documentados.

Adendo: Toda e quaisquer atividades recreativas que envolvam o SCP -147 devem ser agendadas com pelo menos uma semana de antecedência, com a aprovação do pessoal de Nível 4.

Adendo [ 0-40 ] : Ver arquivo TC- 147- B para mais detalhes. Depois da sugestão [DATA expurgado ], vários objetos fabricados durante a era dos anos 1960 foram trazidos para a sala de contenção. Objetos feitos a partir de Março do ano de 1965 resultaram em um comportamento hostil. Datação exata é difícil devido a problemas de obtenção de materiais de precisão feitas em datas e horários testáveis ​​. Razões pelas quais ele age de tal forma, dependendo da data de um objeto específico são desconhecidas, e está sendo testado por [ DATA expurgado ] .

Adendo [0- 40a ] : Como foi verificado várias vezes , a presença de pessoas nascidas depois de março 1965 não fazem por si só disparar um evento hostil. Por razões ainda desconhecidas, o SCP- 147 só age mediante a presença de objetos, principalmente itens fabricados. Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ recentemente conduziu um experimento no qual se vestiu de antigos artigos de roupas ( pré- 1965), com a ressalva de que ele tinha três canetas Bic Flair ( inventado em 1970 ) no bolso da camisa. O que ele viu sentado na frente do SCP- 147, ele viria a descrever como "um episódio bizarro de I Love Lucy, com uma quantidade surpreendente de tiroteios ".

Adendo [ 1-80 ]: Testes recentes que envolveram a exposição de estupradores condenados e psicopatas para o objeto enquanto ele estava em estado hostil indicou que o objeto é capaz de adaptar as imagens para o telespectador. Um estuprador foi preso em uma cadeira de metal fabricado em 1986, e durante esse tempo não é um único estupro foi mostrado na tela, enquanto as cenas de mutilação genital ( principalmente homens) ocorreu mais frequentemente. Da mesma forma, um psicopata que tinha torturado alguém à morte viu menos cenas de tortura, e mais cenas de execuções fracassadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário