quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FVE de Sharon Tate

Pra quem não sabe, aqui vai um breve resumo sobre quem foi Sharon Tate:

Sharon Tate foi uma atriz norte-americana que foi assassinada brutalmente pelo mundialmente famoso Charles Manson e sua "família".

 Ela era casada com o diretor Roman Polanski, e estava a 15 dias de dar a luz, quando foi morta a facadas pelo grupo, juntamente com outros 4 amigos que estavam em sua casa. O laudo apontou que ao todo, Sharon recebeu 16 facadas, grande parte na região da barriga.

Depois de semanas de investigação, os membros da Família Manson foram todos localizados, presos, processados e condenados à morte em 1971, após um dos julgamentos mais cobertos pela mídia na história criminal dos Estados Unidos.

O vídeo abaixo, traz os resultados de uma investigação paranormal feita pelo grupo Ghost Hunters, na casa onde Sharon foi assassinada - A casa atualmente pertence a outra pessoa. Durante uma sessão de FVE, o grupo captou vozes femininas, que eles acreditam pertencer à Tate.

Assista o vídeo a partir de 1:44 e tire suas conclusões:


O que se ouve é a voz de uma das investigadoras perguntando se Sharon Tate está brava com o que aconteceu. Em seguida, uma voz feminina diz algo que eu não consegui entender.

A segunda parte do FVE é mais agoniante. Parece uma mulher em grande sofrimento, dizendo algo como "Why do I have so much fear and pain?" (Por que eu tenho tanto medo e dor?")

Infelizmente não achei o episódio completo e legendado. Se alguém tiver, mande um e-mail com o link que eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário