domingo, 27 de outubro de 2013

Game Show - Raspy Hill

O Game Show é um dos posts mais demorados de se fazer aqui no blog. Devido à falta de tempo que estou tendo ultimamente, e para não deixar faltar jogo pra vocês, essa semana eu trago um game um pouco mais simples, sem muita história ou interação, mas que ainda sim, assusta. Conheçam Raspy Hill:


Embora vá parecer meio chatinho. o jogo é bem assustador. Imagine uma nuvem de pessoas, correndo e gritando em sua direção, enquanto a unica coisa que você pode fazer é fugir.
Sim, o único objetivo do game é correr. Corra das "pessoas" que caem do céu à um numero realmente incrível. Eles não desistem!

Comandos:
Pressione o botão esquerdo do mouse para correr.
Direcione o mouse ara a direção em que deseja seguir.

Reações:
Esse jogo já é bem famoso no meio indie, entre os gamers do Youtube, inclusive alguns brasucas:



O gamer Markiplier (que é um dos meus preferidos) fez um trailer para o game (não possui legendas):


Veja outros gringos jogando Raspy Hill:




Como baixar o jogo:
Eu disponibilizei o game no MEGA. Para baixar, clique AQUI e depois em Download. Em seguida, espere carregar e o download iniciará em seguida.

Pra finalizar, enquanto eu buscava informações do jogo, vi alguns relatos de pessoas que jogaram, mas que haviam diferenças entre os cenários, como, por exemplo, a inexistência dos túmulos. Será mais um mistério de Raspy Hill? Hmm...

Curiosidades sobre mim #2: Quando alguém corre atrás de mim, primeiro eu corro.. mas depois eu paro, agacho, fecho os olhos e entrego nas mãos de Deus. Sério.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário