domingo, 27 de outubro de 2013

Links que Valem a Pena #18

Ok.. eu mereço levar uns tapa na cara uns xingos de vocês. Eu prometi SCP Foundation esse sábado, mas não deu tempo pra traduzir. Consegui publicar o Game Show no meio da balada pelo celular porque tava gravado no rascunho, mas mesmo assim, só depois das 2 da manhã.

Pra remediar essa situação (situeichon), o SCP Foundation será publicada ainda hoje (tchudei). E muito provavelmente, segunda feira (mondei) vou mandar o meu trabalho atual pra casa do caralho (diquis rause).

Fiquem agora com os melhores posts dos parça do Show do Medo:

(DAT post!) Noite Sinistra - O caso ufológico de Pascagoula CLIQUE AQUI


Meu Monstrinho Bizarro - Phenex CLIQUE AQUI


Paixão Assassina - Saiba quem é Malala Yousafzai, a paquistanesa que desafiou os talibãs CLIQUE AQUI



(DAT post!) Meu mundo é Assim - O mês dos mortos #4: Sky Burial CLIQUE AQUI



Diário de uma Homicida - O Amor depois da morte CLIQUE AQUI


Seus Terrores - Curiosidades sobre o Halloween CLIQUE AQUI


ScaryLandia - A Origem do Slender Man CLIQUE AQUI



(DAT post!) Predomínio do Terror - A Brecha CLIQUE AQUI



The Cabulouso - 5 Mulheres demoníacas CLIQUE AQUI



(DAT post!) O Mundo Real - Fotografias post-mortem - parte 2 CLIQUE AQUI



Medo Sensitivo - Bíblia com evangelho inédito preocupa o Vaticano CLIQUE AQUI


Assustador - Bloody Mary CLIQUE AQUI


Doce Psicose - Os chamadores de anjos CLIQUE AQUI


Feliz Ano Velho - Especial - Halloween; A origem (parte 1) CLQUE AQUI



É issaê, pessoar! Confiram todos os posts do LVP e confiram também os outros posts dos parceiros! E é claro, veja os posts do Show do Medo dessa semana também, pô!


"Meu nome é Dona Odete e eu tenho 78 anos (teria se não tivesse morrido). Meu neto, Fábiusjunius, me matou por ter dado à ele uma blusa de tricot verde-limão de natal (ele queria um presteichon). Coma toda a comida do seu prato durante 7 dias, ou eu vou aparecer na sua casa e vou falar das hemorroida do seu tio Craudio. Tem bolo na geladeira. E SAI DESSE SERENO, MININO!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário