domingo, 27 de outubro de 2013

SCP Foundation: SCP-053

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682

Item: SCP-053
Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP- 053 deve ser contido em uma área não inferior a 5 mx 5 m (16 pés x
16 pés) com espaço suficiente para se mover. Brinquedos, livros, jogos e outros dispositivos de lazer estão a ser amplamente fornecidos e trocados a cada três (3) meses. Cama apropriada, banheiro e instalações médicas devem ser mantidas em todos os momentos. Os alimentos devem ser fornecidos 3 (três) vezes ao dia, e dois (2) lanches são permitidos, se solicitados.

Nenhum contato físico deve ser feito com SCP-053 sem que a atmosfera da contenção esteja completa e bem guardada. Nenhum contato visual deve ser feito com o SCP-053, por qualquer motivo. Todos os objetos dados ao pessoal pelo SCP-053 pode ser removido, mas deve ser mantido em quarentena para exames. Apenas um (1) membro do pessoal pode estar presente na sala a qualquer momento e deve ser resguardado por uma linha de segurança de cabo de aço. Todas as pessoas devem ser removidas a partir da câmara de contenção do SCP-053 no espaço de 10 minutos de entrada.

Qualquer pessoa que começam a agir de forma irregular, gritar, ou tentar pegar SCP-053 deve ser removido e colocado em quarentena. O pessoal responsável pela remoção do individuo citado, também deve ser removido e colocado em quarentena. Nenhum objeto cortante ou armas de fogo são permitidos na sala de contenção do SCP-053 .

Descrição: SCP- 053 parece ser uma pequena garotinha de 3 anos. Ela é capaz de expressões básicas e parece estar um pouco acima da média em desenvolvimento mental. Ela tem uma personalidade geralmente agradável e raramente parece chateada, ficando agitada apenas na presença de grupos de pessoas.

Todo e qualquer ser humano com idade superior a três que fazem contato visual, tocar fisicamente ou permanecer em torno do SCP-053 por mais de 10 minutos vai rapidamente tornar-se irracional, paranoico e homicida. A maioria, se não todos, estes sentimentos serão dirigidas a SCP-053, e os indivíduos afetados tentarão matar o SCP- 053 depois de matar todos os humanos visíveis a eles. Aqueles que tentarem matar o SCP-053 irão sofrer ataques cardíacos ou grandes convulsões e morrerão segundos depois de fazer qualquer dano físico ao SCP- 053. SCP- 053 irá se regenerar quase instantaneamente a partir de qualquer ferida, independentemente da gravidade .

SCP- 053 aparece totalmente ignorantes desses efeitos, e ignora todos e quaisquer assuntos afetados. Quando questionado sobre o efeito , SCP -053 é incapaz de resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário