quinta-feira, 24 de outubro de 2013

SCP Foundation: SCP-061

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682

Item # : SCP- 061

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos de contenção: O código fonte para o SCP- 061 deve ser mantido em dados de somente leitura de discos compactos com qualidade de arquivo padrão ( CD -ROM), quatro cópias do CD -ROM com o código fonte devem ser armazenados em armários separado de segurança máxima de objetos inanimados. Exceto para fins de experimentação aprovada, SCP -061 não é para ser carregado, compilado ou executado. As propostas de investigação para SCP- 061 exigem a aprovação por escrita do comando da Fundação. Apenas uma cópia do CD- ROM que contém o código de fonte para SCP- 061 pode ser usado de cada vez, o CD-ROM é para ser devolvido imediatamente para armazenagem depois de ter sido utilizado para carregar o código fonte do SCP-061 para um dispositivo.

SCP- 061 nunca deve ser carregado, compilado ou executado em qualquer dispositivo que tenha uma conexão com a Internet, diretamente ou através de outro dispositivo. SCP- 061 nunca deve ser carregado, compilado ou executado em qualquer dispositivo que é fisicamente capaz de conectividade sem fio, independentemente de que a conectividade esteja em uso.

Para fins de experimentação aprovadas, SCP -061 pode ser carregado, compilado e executado em uma LAN que consiste em não mais do que 3 (três) dispositivos mais periféricos. Sem os dispositivos estão a ser desligados a partir da LAN , durante a experimentação. Após a conclusão da experimentação , todos os dispositivos dentro desta LAN devem ser imediatamente reformatados. Periféricos de saída de áudio para esta LAN devem ser contidos dentro de uma câmara de observação cercada com isolamento a vácuo com cancelamento de ruído. No caso de violação do perímetro de inimigos durante as experimentações com o SCP- 061, todos os dispositivos dentro da rede local devem ser imediatamente destruídos.



Descrição: SCP- 061 é um programa de computador acústico sendo desenvolvido por pesquisadores SCP com a intenção de produzir contra-medidas de sucesso para programas similares que estão sendo desenvolvidos pelos governos e indivíduos em todo o mundo. Inspirado pela pesquisa sobre [DATA expurgado ], o Comando SCP viu o potencial e os danos na capacidade para controlar as funções cerebrais de outros seres humanos. Leigos entendem que a música pode evocar certas emoções e memórias ou vários sons podem provocar medo e excitação por simplesmente ser ouvida. Governos de todo o mundo têm tentado expandir essa premissa ao longo de décadas; A pesquisa é a primeira a obter respostas sobre as atividades mentais superiores.

Partes do cérebro afetadas pelo SCP- 061 diferem daquelas estimuladas por [DATA expurgado ] ou por mensagens subliminares. Em vez de agir sobre as partes do cérebro que são pensados ​​para ter o controle do subconsciente, frequências acústicas produzidas pelo SCP- 061 interceptam pensamentos conscientes como eles são produzidos e os substitui. Em vez de uma sugestão, o centro de audição humana divide a mente, o pensamento consciente do lobo frontal com o controle motor homúnculo cortical do cérebro.

Um ritmo de base " convence " o resto do cérebro que a mente consciente está " dormindo " e efetivamente pára o pensamento consciente de continuar com o resto do cérebro. Em troca, o lobo frontal experimenta uma "pausa" que lembra os efeitos psicológicos da anestesia. Códigos acústicos desenvolvidos pelo SCP-061 são interpretadas pelos centros do motor no cérebro como instruções conscientes e o assunto, normalmente atua em conformidade. (Veja Adendo-01)

Assuntos normalmente tem uma expressão facial " em branco ", enquanto sob a influência do SCP- 061. Eles não respondem às tentativas de conversa e não expressam desejos, como a fome ou interesse em avanços sexuais. Apesar de todos os comandos são seguidos sem dúvida, os efeitos do controle auditivo cessar uma vez que o assunto não é mais capaz de ouvir o programa. A maioria dos assuntos de teste relatam ser incapaz de lembrar as ações que realizaram enquanto sob controle, mas alguns tiveram o efeito de "assistir impotente ", como seu corpo agiu contra sua vontade.

A intenção desta pesquisa é descobrir maneiras de neutralizar os efeitos do controle auditivo da mente, no entanto, apenas dois métodos de medidas preventivas têm sido bem sucedidos até o momento. Uma, a audição do sujeito é prejudicada de modo que o indivíduo não pode mais ouvir o programa, seja cobrindo a orelha ou ensurdecendo o assunto. Dois, o próprio programa envia uma instrução codificada, para o centro de audição do cérebro, fechando-a permanentemente. Embora o ouvido continue a ouvir, não houve nenhum progresso em encontrar o código correto para "reiniciar" o centro de audição do cérebro.

Adendo-01 : Todos os indivíduos que são colocados sob controle auditivo, emitiram um comando auditivo codificado e monitorados.

Assunto- 4402F
Comando: [sono]
Resposta : Assunto enrolado em posição fetal no chão e seu cérebro começou a emitir ondas alfa associados com o sono. Seus olhos permaneceram abertos na típica expressão "em branco / vazio" associada aos pacientes controlados, mas seus olhos se contraíram rapidamente em formas associadas com o sono REM.

Assunto - 4427M
Comando: [Correr na esteira]
Resposta : Assunto foi colocado em uma esteira e, em seguida, começou a correr. Assunto não ligou a esteira , resultando no assunto impactando-se à plataforma de controle. Assunto repetiu isso até que o comando [Parar] fosse emitido. Nota: Os comandos mais detalhados são aconselhados para os comandos de tarefas.

Assunto - 4427M
Comando: [Esteira ligada; Correr na esteira]
Resposta : Submetido a uma esteira ligada à velocidade máxima, tentou fugir antes de ser ejetado para fora da correia transportadora. Assunto tentou repetidamente ligar a esteira a uma velocidade aleatória e rodar nele com vários desfechos. Nota: Os comandos mais detalhados são aconselhados para os comandos de tarefas.

Assunto - 4427M
Comando: [ Ligue esteira à velocidade normal; Correr na esteira]
Resposta : Assunto correu com sucesso em esteira até o comando [Parar] fosse emitido, o que resultou no assunto sendo ejetado para fora da correia transportadora. Nota: Os objetos devem estar em uma posição neutra segura antes do comando [Parar] ser emitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário