sábado, 9 de novembro de 2013

Game Show - The Deep Well

"I'm not wearing any pants, because I know that i'm about to crap them."

É com essa frase linda que iremos conhecer hoje, mais um jogo que foi criado especialmente para fazê-lo cagar nas calças. Sim, amigos! Este jogo vai mexer tanto com o seu psicológico, que qualquer barulho que você ouvir, será motivo de pânico. Se aventure pelos corredores do labirinto incrivelmente escuro de The Deep Well:




The Deep Well é um jogo onde seu personagem um pequeno animal de teta consegue a proeza de cair dentro de um poço. Entretanto, este poço não é um poço qualquer e não. A Samara não está lá. Você terá que fugir dos monstros que o perseguem insistentemente, além de arrumar um jeito de sair deste poço maldito.

Achou simples? O jogo é extremamente escuro. Mal dá para enxergar as paredes.
Ainda é fraco? Há isqueiros, lamparinas, câmeras com flashes potentes e baterias para a lanterna, além de poções de vida e stamina espalhadas pelo lugar, mas eles tem um prazo de vida muito curto e são difíceis de encontrar. E o pior: seu inventário possui apenas 3 espaços, o que dificulta o armazenamento de baterias, por exemplo.
Já viu games piores? Existe uma quantidade imensa de tipos de monstros, sons e "miragens" espalhadas por vários níveis. Esses monstros são rápidos e sua stamina acaba num piscar de olhos.
Não convenci? Se você ficar muito tempo no escuro, sua sanidade vai pro saco (like a Amnesia). Os sons e gritos são de arrepiar a espinha, e os níveis são gerados aleatoriamente. Ou seja: eles nunca se repetirão, nem mesmo em uma próxima jogada.


Se você ainda não está convencido de que esse jogo é assustadoramente difícil, o que te resta é testá-lo.

Dicas:
Esse jogo vai para a lista dos "Jogos que eu não tive habilidades suficientes para zerar", por isso não posso dar muitas dicas.
Economize stamina. Não corra por qualquer barulhinho. Pare de vez em quando para seu personagem descansar. Desligue as luzes de vez em quando, para economizar bateria, gás, etc. Guarde apenas o necessário. Tudo parece importante no jogo, mas tente manter no seu inventário, pelo menos duas fontes de luz e uma poção de vida. Se seu personagem não estiver cansado como dito à cima, você não terá tanta necessidade de levar consigo uma poção de stamina, por exemplo. Para passar de fase, encontre as escadas no labirinto.


Comandos:
W,A,S,D: Movimentam o personagem.
E: Pega os objetos e abrir inventário.
1,2,3: escolhe o item à ser ativado.
Botão esquerdo do mouse: ativa e desativa o item.
Shift: Corre
Esc: Vai para o Menu.


Reações:
(Apenas o primeiro vídeo está em português. Os demais não possuem legenda.)




Como baixar o jogo:
Eu disponibilizei o game no MEGA. Basta clicar AQUI e em seguida, clicar em Download to your computer. Espere carregar e logo após, seu download iniciará.

2 comentários: