sábado, 9 de novembro de 2013

SCP Foundation: SCP-807

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682


Item: SCP- 807

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP-807 deve ser mantido em um cofre trancado no local 19 de Alto Valor item Storage Facility . Defesas de ação positivo padrão (explosivo, memética químicos, biológicos) devem
Um sanduíche de pepino servido no SCP-807
estar em vigor todo o tempo, de acordo com um procedimento operacional padrão .

SCP-807 pode ser removido do seu recipiente de armazenamento com a autorização adequada para a experimentação. Todos os funcionários que trabalham em torno SCP-807 deve estar bem alimentados, e deve usar restrições orais para evitar a ingestão acidental.

Descrição: SCP- 807 é umprato de jantar de cerâmica de cor de salmão, de 20 cm de diâmetro, com as palavras "Last Chance Diner" (última chance de jantar)  impresso nas bordas em branco. Um pequeno pedaço foi lascado de uma borda da placa, logo acima da letra D. Não há marcas do fabricante, e até à data, todos os esforços para encontrar o restaurante em questão falharam.

SCP-807 transmutes qualquer comida servida em cima dele para uma variação da sua forma original, com elevadas concentrações de sódio, gordura e colesterol. Uma vez transformado, o alimento em questão é reforçada no sabor e aroma para níveis preternatural, para o ponto onde o desejo de consumir alimentos dito torna-se quase irresistível. Quem consome os alimentos disse, no entanto, que vai sofrer uma parada cardíaca dentro de cinco minutos antes de terminar sua refeição, devido ao acúmulo de gordura súbita e massiva nas principais artérias. Em alguns casos, a cirurgia de bypass imediata tem demonstrado ser eficaz para salvar a vida de um sujeito.

Adendo 807- A: Transmutações Gravadas


  • Sanduíche de pepino feita com pepinos frescos , pão branco, manteiga de 2 cc - sanduíche de ovo frito (foto acima).


  • Patty vegetariano (um tipo de bolinho de baixa caloria) com alface, tomate e cebola, com 4 cc ketchup, mostarda 4 cc , e duas fatias de picles em um pão de trigo integral - Hambúrguer "Luther" (tipo de lanche servido com uma espécie de donuts no lugar do pão) servido em dois donuts Krispy Kreme com três hambúrgueres de carne constituídos por um total de de 0,5 kg de carne, servido com alface, tomate, cebola, 8 cc ketchup, maionese 8 cc, 8 cc de mostarda, com picles fritos.


  • Luther Burger - [DATA expurgado ] . Mais testes de alimentos ricos em gordura com SCP- 807 foi suspensa devido ao elevado número de vítimas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário