quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Mais uma profecia do fim do mundo

Dia 25 deste mês, o Papa Francisco irá se encontrar com o então Presidente russo Vladimir "Chuck Norris" Putin.


Você deve estar se perguntando: "Tá, e o kiko?"

Primeiro que um encontro "amistoso" entre ambos por si só já pode ser considerado um "milagre", já que a Russia é um país de religião predominantemente Ortodoxa, e consequentemente, "inimiga intima" do Catolicismo.

Segundo que eu encontrei uma profecia muito interessante sobre este fato, e vou apresentá-lo à vocês seus mal educado:

"O papa Francisco vai à Moscou na Rússia para consagrar a Rússia ao Imaculado Coração de Maria, um fato inusitado, que acontecerá no mesmo dia do Grande Milagre de Deus ao mundo, Milagre este que se dará à noite. No mesmo dia também, pela manhã, já terá sido enviado o Grande Aviso de Deus ao Mundo todo e por essa razão Conchita Gonzalez disse que o Papa veria o Milagre de Deus de onde ele estivesse, porque, por ocasião do Grande Milagre, ele estará em viagem à Moscou e por isso Conchita disse que o Papa não estaria em Roma e nem poderia ir pessoalmente à Garabandal na Espanha, porque nesse dia ele estará na Rússia para cumprir um pedido e uma profecia da Virgem Maria feita em 1917 em Fátima, muito embora já será tarde demais para se evitar o Grande Castigo de Deus ao mundo.
Quando o papa Francisco regressar de sua urgente, inédita, histórica, rara e singular viagem à Rússia, eclodirá a revolução em Roma, na Itália.
Antes da revolução estourar, o Vaticano vai simular um falso funeral do papa Francisco, que fugirá de Roma, sendo avisado antes da revolução. Francisco será levado em segurança para o exílio, para um lugar seguro e secreto na França, enquanto o mundo pensará que ele está morto.
Nesse meio tempo, entre a secreta fuga e o falso enterro de Francisco, um novo papa será eleito. Esse novo papa, eleito para o lugar do papa Francisco, será o falso profeta descrito no livro do Apocalipse cap. 13 versículo 11.
Logo depois, o Vaticano será invadido e o papa bento XVI, ao fugir, será morto, ainda em Roma. 
Uma grande cruz branca surgirá no céu  do mundo inteiro por 24 horas antes do choque do grande cometa ou asteroide contra a terra.
A Nasa e os meios de Comunicação mundial avisarão o mundo do choque eminente de um grande cometa ou asteroide contra a terra.
Depois do aparecimento da grande cruz no céu, um grande nevoeiro mundial, uma  grande nuvem de poeira, detritos e gases tóxicos, cobrirão a terra toda, deixando o mundo na escuridão por 7 dias seguidos.
Então, acontece o choque do grande cometa, meteoro ou asteróide no mar do Caribe.
A terra será sacudida por um grande terremoto global de mais de 12 graus de intensidade, com muitas outras graves consequências para todo o mundo, que ficará 7 dias na escuridão, envolto por uma nuvem de poeira, gases e detritos provocados pela apocalíptica colisão dos astros no espaço e por sua queda na terra."

Fonte: O Profeta Mundial

Para quem não sabe, Conchita Gonzalez foi uma das quatro crianças que afirmaram ter recebido inúmeras aparições e mensagens de São Miguel Arcanjo e da Santíssima Virgem Maria. Para saber mais, clique AQUI.

E aí? Será que dessa vez fodeu mesmo?

Curiosidade sobre mim #3: Eu pegaria o Vladimir Putin.

4 comentários:

  1. Naaaada, coitada da Maria, ta de boas lá tirando uma soneca e enquanto isso ta todo mundo falando da coitada kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uma? Ave Maria, ops, ela ta mimindo kkkkkkkkkkkk ta ta ta parei

    ResponderExcluir