segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SCP Foundation: SCP-662

Este SCP é um dos citados no artigo Experiment Log T-98816-OC108/682.

Item# : SCP-662

Classe de Objeto : Seguro

Procedimentos de contenção: SCP- 662 deve ser mantido em seu armário forrado com veludo vermelho em aproximadamente 23ºC, localizado em █ █ █ █ █ █ █ quando não estiver sendo utilizado para testes ou outras atividades apropriadas. O item em si é seguro de manusear, e não apresenta ameaças conhecidas de qualquer espécie, embora os efeitos gerados podem ser considerados altamente valiosos e poderosos, dependendo de como o SCP é usado.

Descrição: SCP-662 é um pequeno sino de mão de prata, 4 cm de altura e 2 cm de circunferência. O sino não possui um badalo. No interior do sino, uma inscrição foi gravado na prata, lendo: "Forever Mine-SJW" O sino é suscetível a danos, no entanto, dada a sua natureza segura, a destruição foi considerada desnecessária. Como ela é feita de prata muito pura, exige polimento regular para ficar sem manchas.

Quando o sino é abalado como se para tocá-la, um sinal sonoro suave pode ser ouvido (embora isso não vem do sino). Um mordomo Caucasiano curto bem vestido de herança britânica auto-proclamada, chamando a si mesmo Mr. Deeds, vai aparecer a partir da área mais próxima não na linha de visão, geralmente em torno de um canto. Mr. Deeds abordará o toque do sino por seu título apropriado e último nome, e perguntar o que é que eles desejam. Seu conhecimento de sobrenomes e títulos dos indivíduos é um mistério, como ele mesmo se propõem. Por favor, consulte o log entrevista 662- L1 para mais detalhes.


A maioria dos pedidos razoáveis ​​dadas ao Sr. Deeds resultará em satisfação. No entanto, há limites para o que ele pode fazer. Ele é incapaz de produzir itens muito complexos, como carros esportivos, casas de luxo, ou jatos pessoais. Se ele está autorizado a deixar a linha de visão e voltar, ele é capaz de produzir itens menores, menos complexos, como um sanduíche de presunto, um copo de chá gelado, ou até mesmo itens mais luxuosos como caviar ou um tijolo de ouro. A lista de itens notáveis ​​ao mordomo, até agora, tem sido capazes de proporcionar a quem tocar a campainha pode ser encontrado em adendo 662- A1.

Mr. Deeds irá também realizar tarefas domésticas, como lavagem de veículos, preparação de alimentos, limpeza e banheiros. Se um pedido for considerado não razoável ou impossível pelo mordomo, ele gentilmente vai contar a que tocou a campainha que não poderá cumprir o pedido e irá oferecer uma alternativa, se for possível.

O mordomo não é imune a ações mal tomadas contra ele, enquanto a vista. Ele foi morto ou ferido em vários testes, e continuará a ser morto ou ferido até que ele esteja fora de vista. Ao retornar com um anel do sino, todas as lesões anteriores terão desaparecido e ele será preparado e bem vestido em seu uniforme, e pronto para a próxima ordem.

Uma explicação mais detalhada sobre os postos de trabalho que podem ser executadas e os limites para que ele possa ser colocado podem ser encontradas no log entrevista supracitada "662- L1". Logs de teste relacionados com a sua capacidade de curar a si mesmo, e os das propriedades do sino, podem ser acessado por qualquer nível 2 ou o pessoal mais elevados. Todas as tentativas de capturar Mr. Deeds "desaparecendo" falharam, como o equipamento irá falhar ou ele vai encontrar um local adequado não observado.

Adendo:

662- A1: Itens e tarefas solicitadas e resultados

Itens:

- Quase qualquer tipo concebível de sanduíche. A carne humana foi solicitada como carne de lanche e educadamente negado.

- Bebidas, também de quase qualquer tipo. Tal como acontece com a carne do sanduíche, o sangue humano tenha sido solicitado e negado. Sangue de porco, no entanto, foi servido prontamente, ainda quente.

- Um tijolo de 99,98 por cento de ouro puro (Mr. Deeds produzido um tijolo de 99,14 por cento de ouro puro, e pediu desculpas por não ser capaz de fornecer a pureza requerida).

- Um tijolo de 99,24 por cento de prata pura.

-A bomba nuclear (educadamente negada).

-A granada de mão da moderna classe Militar dos EUA, que teve desempenho esperado nos testes.

- Um Corvette azul 1963 conversível (educadamente negado).

- O jogo de tabuleiro Monopoly, que Mr. Deeds venceu na primeira jogada.

-Um ovo Fabergé (educadamente negado).

- SCP- █ █ █ (educadamente negado).

- Um buquê de rosas vermelhas recém-colhidas.

- Um buquê de selvagens "ternbusty" (educadamente negado. "ternbusty" não é um tipo real conhecido de flor).

Tarefas:

- Lavagem de carro do Dr. Mirth : Realizada para perto da perfeição.

- Lavagem de pratos acumulados a partir de um dia inteiro de refeições no refeitório do nível de █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █: Executado, com padrões muito mais elevados do que o habitual.

- Corte de cabelo do Dr. Mirth: Realizada, mas verifica-se que Mr. Deeds não é de fato um bom barbeiro.- Lavagem de roupa suja do Dr. Mirth: Realizada, e as roupas encontradas foram ditas que "vestem melhor" na opinião de Dr. Mirth.

- Assassinato de Osama bin Laden : Educadamente negado: Mr. Deeds afirmou que Bin Laden estava muito bem guardado e arraigado, mas não pôde ou não quis dar mais detalhes.

- Assassinato de um indivíduo de classe D um quarto sobre: Realizada com precisão, com uma facada na garganta.

Nota: Outros testes com relação a pertences pessoais do Dr. Mirth devem ser proibidas a menos que aprovados por um nível O5 superintendente. Você foi avisado, Dr. Mirth.- O5- █

Logs da entrevista

Uma entrevista com o Mr. Deeds, a entidade associada ao SCP- 662.

Dr. Mirth: Boa tarde.

Butler : Boa tarde, Dr. Mirth. Como posso ser útil?

Dr. Mirth : Em primeiro lugar, gostaria de saber o seu nome.

Butler : Certamente. Você pode me chamar de Mr. Deeds.

Dr. Mirth : Esse é o seu verdadeiro nome?

Mr. Deeds : Não é meu nome de nascimento, não senhor.

Dr. Mirth : O que seria isso? E onde você nasceu?

Mr. Deeds : Infelizmente, eu não posso lembrar o meu nome completo senhor, nem eu sou positivo de minha terra natal, mas eu acredito que ele seja localizado na Inglaterra.

Dr. Mirth : Você se lembra de quando você nasceu, Mr. Deeds?

Mr. Deeds : Eu realmente sinto muito decepcionar novamente, senhor, mas não me lembro o que quer. Apesar de que deve ter sido há algum tempo, porque eu não acredito que eu nasci nesta época.

Dr. Mirth : Você pode aproximá-lo?

Mr. Deeds : Mais uma vez senhor, peço desculpas pela minha falta de auto-conhecimento. Eu sou um pouco fechado, como você sabe. (Mr. Deeds acenou para o sino e sorriu)

Dr. Mirth : O que é o mais antigo meio de transporte que você pode lembrar de ter visto pessoalmente ou utilizando do passado.

Mr. Deeds : cavalo e charrete, senhor, embora bicicletas estavam apenas se tornando uma moda com os ricos, se bem me lembro. Muito antigo, não é senhor? (Sorriu de novo)

Dr. Mirth : Você não precisa me chamar de senhor por mais tempo, eu agradeço, mas está se tornando um pouco irritante.

Mr. Deeds : Muito bem.

Dr. Mirth : Por que você acha que você não pode se lembrar dessas coisas?

Mr. Deeds : Eu... Eu não posso dizer muito. (Mr. Deeds mudou seu peso em sua cadeira e parecia um pouco desconfortável por um momento antes de retomar sua postura)

Dr. Mirth : Ou será que você pode e não quer dizer?

Mr. Deeds : Isso pode ser o caso, sim, talvez eu não posso dizer, porém, novamente, implorando seu perdão, eu não me lembro porque é assim.

Dr. Mirth : Muito bem. Seguindo em frente : onde é que você vai quando você busca itens para aqueles que você serve?

Mr. Deeds : Bem, você vê, ah... (o rosto de Mr. Deeds contorcidos momentaneamente como se ele estivesse com muita dor antes que ele rapidamente reassumiu um semblante mais relaxado) Eu realmente não lembro o que quer.

Dr. Mirth : Por que você estremecer quando eu faço esse tipo de perguntas?

Mr. Deeds : Eu não sei.

Dr. Mirth : Não importa que, por agora, vamos obter respostas eventualmente. Agora, então, eu tenho um pedido.

Mr. Deeds : Muito bem, como posso ser de mais ajuda?

Dr. Mirth : Eu gostaria de um copo de chá gelado. E pode pegar um copo para você mesmo se você quiser.

Mr. Deeds : Que tipo de chá gelado você prefere?

Dr. Mirth : Surpreenda-me.

Mr. Deeds : Certamente.

Mr. Deeds se levantou e caminhou até a porta da sala de interrogatório e tentou girar a maçaneta. Encontrou-a trancada, ele se virou e sorriu para Dr. Mirth.

Dr. Mirth : Isso é um problema?

Mr. Deeds : Devo deixar a sua presença para fazer o que você me pediu.

Dr. Mirth : Por que isso?

Mr. Deeds : (Visivelmente desconfortável novamente) Ele assim que funciona, Dr. Mirth.

Dr. Mirth : Okay. Abra a porta, agente Graves.

Mr. Deeds saiu da sala. Ele passou pelo corredor, sob vigilância visual através de câmera e Agente Graves. Ele fez uma pausa momentânea na outra porta, balançou a cabeça, olhou para a câmera e, em seguida, ao Agente Graves. Então ele correu pelo corredor e virou a esquina. Agente Graves não seguiu como tinha sido instruído a permanecer em guarda, à porta da sala de interrogatório.

Ainda sob vigilância da câmera, Mr. Deeds passou rapidamente pelo próximo corredor e continuou ao longo dos corredores do complexo, provavelmente em busca de uma saída ou área que não estava sob vigilância. Finalmente, ele parou no meio do corredor 2D. Neste momento, todas as três câmeras do corredor 2D estavam com defeito, incluindo dois que estavam escondidos. Exatamente três minutos depois, as câmeras retomam o funcionamento normal, revelando Mr. Deeds em pé na mesma posição, mas com uma bandeja com dois copos de chá gelado na mão. Ele, então, rapidamente fez o seu caminho de volta para a sala de interrogatório.

Dr. Mirth : Ah, você voltou. Eu estava começando a me preocupar.

Mr. Deeds : Minhas desculpas pelo atraso, encontrar uma maneira de sair era problemático. Mas não se preocupe, eu trouxe o chá, assim como você pediu.

Dr. Mirth : Que tipo de chá é?

Mr. Deeds : chá doce estilo do sul.

Mr. Deeds colocou um copo na frente de Dr. Mirth e voltou a sentar na outra extremidade da mesa. Dr. Mirth hesitante cheirou o chá, sorriu e tomou um gole.

Dr. Mirth : Muito bom Mr. Deeds. Na verdade, este é talvez o melhor chá doce que eu já provei! Delicioso! Você fez isso mesmo?

Mr. Deeds : Eu não gosto de decepcionar você, Dr. Mirth, mas eu não me lembro. Presumo que eu fiz, mas, infelizmente, a minha mente não é o que costumava ser.

Dr. Mirth : Você só se foi (olhou para o relógio) cerca de dez minutos Mr. Deeds. Você está me dizendo a sua memória é tão terrível que você não consegue lembrar o que aconteceu há dez minutos ou o tempo entre os dois?

Mr. Deeds : Lembro-me de procurar uma saída, e lembro-me de voltar com o chá, mas isso é tudo.

Dr. Mirth : Mas não como ou onde você adquiriu o chá?

Mr. Deeds : Infelizmente não. (Estava visivelmente desconfortável de novo)

Dr. Mirth : Muito bem. Eu tenho um outro pedido.

Mr. Deeds : Como desejar.

Dr. Mirth : Eu gostaria de ter uma barra de ouro.

Mr. Deeds : Qual a porcentagem de pureza que você gostaria?

Dr. Mirth : 99,98 por cento se você permitir.

Mr. Deeds : Isso pode ser possível, deixe-me ver o que posso fazer.

Dr. Mirth : Nós vamos desativar as câmeras no corredor do lado de fora e Agente Graves vai esperar na sala de interrogatório comigo para tornar sua viagem um pouco mais rápida desta vez.

Mr. Deeds : Muito apreciado, devo?

Dr. Mirth : sim.

Mr. Deeds saiu para o corredor, onde as câmeras não foram desligados como sugerido pelo Dr. Mirth. Ele parou por um momento, olhou para a câmera mais próxima, sacudiu a cabeça e começou a viajar pelos corredores do complexo como antes. No corredor 2B, ele fez uma pausa, e mais uma vez todas as câmeras, oculta ou visível, no corredor tiveram defeito. Exatamente dez minutos e 37 segundo mais tarde, as câmaras começaram a funcionar de novo, apenas para mostrar Mr. Deeds mais uma vez na mesma posição, com uma barra de ouro em uma mão. Ele então retornou para a sala de interrogatório.

Dr. Mirth : Isso demorou um pouco mais do que a última vez. Você tem algum motivo?

Mr. Deeds : Bem, parece que as câmeras no corredor permaneceram ligadas, então eu tinha que encontrar uma forma adequada de novo. Peço desculpas pela demora. Além disso, eu não era capaz de adquirir uma barra de ouro com a pureza que você pediu, mas garanto-vos que esta barra é 99,14 por cento pura.

Dr. Mirth : Muito impressionante. Nós estaremos testando, eu tenho certeza que você sabe.

Mr. Deeds : Eu não sabia que você faria, mas faz sentido, eu suponho. Haverá mais alguma coisa, Dr. Mirth?

Dr. Mirth : sim. Para a sua próxima tarefa, eu gostaria que você adquirisse para mim um Corvette azul 1963 conversível.

Mr. Deeds : Estou muito triste, mas isso não é possível.

Dr. Mirth : Por que não? Eu realmente quero um.

Mr. Deeds : Mais uma vez, eu não posso dizer por que, exceto que eu só sei que não se pode ser obtido através de meus métodos.

Dr. Mirth : E quais são esses métodos?

Mr. Deeds : Eu não me lembro.

Dr. Mirth : Muito bem, eu gostaria de um ovo Fabergé, qualquer uma serve.

Mr. Deeds : Ah, bem, infelizmente, isso é impossível também.

Dr. Mirth : E eu suponho que você não pode dizer por quê?

Mr. Deeds : Isso está correto.

Dr. Mirth : Que tal um pouco de caviar? Qualquer marca ou tipo vai servir.

Mr. Deeds : Isso eu posso fazer.

Mr. Deeds, mais uma vez entrou no corredor fora da sala de interrogatório. Desta vez, as câmeras foram desligadas após a confirmação visual de entrada para o salão ' Mr. Deeds. Um minuto mais tarde, as câmeras se voltaram para trás, mas Mr. Deeds já havia retornado para a sala de interrogatório neste momento.

Dr. Mirth : Isso foi consideravelmente mais rápido Mr. Deeds. Ele só levou 32 segundo. E o caviar é muito bom.

Mr. Deeds : Tenho o prazer de ouvi-lo.

Dr. Mirth : Só mais uma coisa antes de terminar esta sessão de Mr. Deeds.

Mr. Deeds : Como desejar.

Dr. Mirth : eu peço que você assassine Osama Bin Laden.

Mr. Deeds : Eu tenho medo que isso não possa ser feito, neste momento, Dr. Mirth. Talvez alguém mais próximo e menos fortemente vigiado?

Dr. Mirth : Muito bem. Vamos fazer o cavalheiro na sala ao lado.

Mr. Deeds : Realmente.

Mr. Deeds, mais uma vez entrou no corredor. Após a confirmação visual, as câmeras foram momentaneamente desligado. Quando voltou, eles revelaram a porta da próxima sala de interrogatório se fechando. As câmeras na sala de interrogatório que mostraram Mr. Deeds entrar na sala com uma grande faca escondido atrás de um braço. Mr. Deeds se aproximou de um agente da classe D e habilmente cortou sua garganta com um movimento rápido da faca. Mr. Deeds observou como os outros agentes da classe D atravessaram o quarto para pegá-lo, e Mr Deeds se esquivava, evitando as suas tentativas para agarrá-lo. Uma vez que o indivíduo de classe D foi visualmente dado como morto, Mr. Deeds voltou para a sala de interrogatório de onde ele veio.

Dr. Mirth : A ação foi feita, então?

Mr. Deeds : Realmente. Aqui está faca usada, como prova.

Dr. Mirth : Por que você poderia fazer isso, mas não o outro?

Mr. Deeds : Eu não posso dizer, exceto para notar que eu simplesmente sabia que era impossível, enquanto o outro não.

Dr. Mirth : Então você não sabe como você sabe coisas como o meu último nome ou o meu título, e se houve ou não uma determinada tarefa possível?

Mr. Deeds : Isso está correto.

Dr. Mirth : Muito bem. Acredito que estamos a fazer progressoaqui por enquanto, mas para uma coisa. Agente Graves terá algumas perguntas para você agora, alguns você foi convidado por mim já, e alguns novos. Eu aconselho você a responder-lhes, pois ele será implacável na busca das respostas.

Mr. Deeds : eu vou fazer o melhor que posso.

Dr. Mirth : Vamos ver.

Dr. Mirth deixou Mr. Deeds sob os cuidados de Agente Graves, neste ponto, que passou a interrogar o mordomo usando vários métodos de tortura e de provocação para 22 horas. No final da sessão, Mr. Deeds foi morto por evisceração do abdômen inferior e remoção de vários órgãos internos. Não há mais informações sobre onde Mr. Deeds vai, como ele sai, ou os métodos pelos quais ele adquire as coisas que faz, nem como ele sabe se uma tarefa é possível ou não, foi atraído, apesar dos melhores esforços do Agente Graves.

Um exame post-mortem do corpo revelou a ser comum em todos os sentidos, porém nota-se que Mr. Deeds não sofria de qualquer doença ou condição física notável, e foi, de fato, quase em perfeita saúde no momento da morte desconsiderando o trauma incorrido durante os interrogatórios. O conteúdo do seu estômago consistia de um pouco de  chá doce estilo do sul, ácidos do estômago normais, e nada mais.

Corpo de Mr. Deeds foi depois à esquerda na mesa de cirurgia, enquanto as luzes da sala e as câmeras foram desligadas. Todo o pessoal saiu da sala, e ao retornar, nenhum traço de Mr. Deeds, seja sangue nos instrumentos utilizados ou outros traços físicos, tais como órgãos removidos e muito menos o corpo real, permaneceu.

Além disso toque do sino que convoca Mr. Deeds resultou em sua aparência depois de três minutos. Ele não mostrou sinais de lesão e estava bem vestido, mais uma vez em um uniforme moderno comumente usadas pelos mordomos. Ele não podia, como esperado, lembre-se de como ele conseguiu sobreviver. Ele foi, então, condenada a dar Dr. Mirth uma massagem de corpo inteiro, o que ele fez muito para a satisfação do Dr. Mirth, que alegou que era "o melhor esfregar danado que eu já tive, minha dor nas costas desapareceu completamente."

Aquisição Relatório:

SCP-662 foi descoberto em posse de um ladrão de túmulos em █ █ █ █ █, █ █, EUA. O ladrão estava no processo de venda de SCP-662 para uma loja de penhores na cidade mencionada quando o sino foi acidentalmente "tocado" pelo atendente da loja de penhores. Mr. Deeds apareceu da área de armazenamento atrás do balcão e imediatamente se dirigiu ao atendente. Acreditando que ele estava prestes a ser roubado pelos dois homens, o atendente exagerou e conseguiu se apossar de uma escopeta debaixo do balcão. Mr. Deeds foi ferido mortalmente pelo atendente e morreu no local.

O ladrão fugiu, mas foi detido por agentes da Fundação após uma busca de uma semana das cidades vizinhas. Sob interrogatório, o ladrão revelou que ele encontrou o sino em sua caixa no túmulo de █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ █, localizado nos arredores da cidade acima mencionada. Ele foi, então, remetido para a atribuição de pessoal da classe D e, posteriormente, pereceram durante os testes de SCP- █ █ █.

O sino não estava sob a alçada da Fundação até depois do crime e subsequente transporte do corpo de ' Mr. Deeds para o necrotério local. Após o desaparecimento do corpo do necrotério, um agente foi enviado para investigar o possível surto de SCP-█ █ █ ou outra causa desconhecida revigorante necrosado.

Mr. Deeds reapareceu na sala de armazenamento do item o caso do arquivo da polícia local depois que o sino foi "tocado" pelo sargento █ █ █ █ █. Ele foi rapidamente detido e Agente █ █ █ █ █ █ █ levou em custódia três horas após o reaparecimento sob o disfarce de um agente do FBI. Quando o Mr. Deeds foi algemado, mais uma vez desapareceu, o agente intuiu que o próprio sino pode ter algo a ver com a série de incidentes e, após adquiri-lo, o teste provou seu palpite, trouxe o sino de volta para █ █ █ █ █ █ █ para testes adicionais. Agente █ █ █ █ █ █ █ foi premiado com um oficial da Fundação "tapinha nas costas" placa para sua manipulação do incidente eca falta de interesse auto-serviço, uma vez que ele descobriu que a campainha e Mr. Deeds eram capazes.

Um comentário: