quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SCP Foundation SCP-158

Atendendo à um pedido, resolvi sair um pouco do Experiment Log pra colocar um outro SCP.

Item#: SCP -158: Soul Extractor - Extrator de almas

Classe de Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção: SCP -158 está instalado no centro cirúrgico 07 na Área de pesquisas biológicas-12. Não é permitido ligar a energia elétrica do recinto, a não ser que seja apresentado uma permissão aprovada, adequada para o Chefe de Pesquisa Prof █ █ █ █ █. Qualquer pessoa que deseje utilizar o dispositivo deve solicitar e ler o manual de instruções inteiro na íntegra. Durante o uso do dispositivo, 2 (dois) guardas armados devem permanecer em modo de espera fora da sala o tempo todo. Em caso de um acidente, toda eletricidade deve ser cortada da sala imediatamente, e guardas estão a examinar o quarto cuidadosamente para detectar quaisquer sinais de má conduta. Qualquer ato de má conduta acarretará em punição de uma maneira decidida pelo Chefe de Pesquisa em uma base caso-a- caso.

Descrição: SCP- 158 é um grande braço mecânico, semelhante ao que se pode encontrar em uma fábrica de automóveis, embora seja de formato incomum, semelhante a uma garra tridáctila pontiaguda. Seu melhor posicionamento deve ser instalado e suspenso de cabeça para baixo, a sua base presa ao teto em uma sala que foi construída para acomodar o artigo. Uma série de cabos estão saindo da base e alguns estão ligados a um console móvel complexo, completo com VDU ( Visual Display Unit ) e teclado completo. Os outros devem ser ligados a uma fonte de alimentação de trabalho, se o dispositivo é para ser operado com sucesso. Na parte inferior do console, existe um dispositivo de distribuição, com os anexos para um recipiente de aproximadamente 7,6 cm ( 3 pol) de largura e 17,8 centímetros ( 7 cm) de altura.



O braço , cabos e console devem ter sofrido algum dano mediante fogo, mas isso é puramente cosmético e não afeta o desempenho do dispositivo.

Quando ativado, o dispositivo terá 20 (vinte) minutos para inicializar e tornar-se totalmente funcional.

Quando utilizados corretamente sobre um organismo vivo que exibe faculdades cognitivas, o SCP-158 irá remover uma substância desconhecida e transferi-lo por meio do dispositivo de distribuição por baixo do console. O recipiente ideal para essa substância é uma jarra de vidro ou copo que se encaixa aos anexos. Após esta ação ser executada, o organismo que foi "utilizado", cessará todas as funções cerebrais superiores, apenas com a atividade do tronco cerebral contínuo. O assunto não vai responder a estímulos externos, e não apresenta qualquer movimento além das ações básicas de reflexo.

A substância retirada é gasosa, embora sua aparência geral e as propriedades diferem de indivíduo para indivíduo. A substância é uma fonte indefinida de cinética, elétrica, calor, luz e energia. Embora a taxa de saída, de novo, diferem de indivíduo para indivíduo, a média é relativamente baixa.

O dispositivo foi encontrado no final de 2007 em █ █ █ █ █, █ █ █ █ █ █ █, dentro de um hospital queimado que estava em desuso aparentemente por um grande período perceptível de tempo ( estimativas aproximadas pontaram em mais de cinco anos). Junto com o dispositivo, havia um "manual do proprietário" bastante danificado, que continha instruções sobre como usar o dispositivo. Estas instruções já foram transcritas e copiado várias vezes, com uma única cópia sempre presente na sala de contenção. Enquanto as instruções apontam claramente como manter e utilizar o dispositivo, os capítulos narrando o que o construiu e o que exatamente ele fez foram muito danificado para serem lidos, o que requer um processo de tentativa e erro para encontrá-los (ver Experiment Log 158- AA).

Notas adicionais: O dispositivo também é capaz de reverter a extração, colocando o mesmo, ou uma diferente, substância de volta no assunto (ver Experiment Log 158- AG ) . Quando essa ação é executada, o sujeito vai recuperar todas as funções cognitivas do cérebro e superiores, mas os resultados totais diferem, dependendo se era ou não a substância original extraído do paciente que foi substituído.

Adendo-01: Dr. █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ sugere experimentação com o pessoal da classe D e equipamentos eletrônicos, para tentar reproduzir SCP-168 ou semelhantes fenômenos. (Pendente)

Adendo-01A: Inspirado pelo Adendo anterior, Regulador █ █ █ █ █ atingiu na noção engenhosa de usar SCP-158 em um assunto de teste, em seguida, expondo o organismo a SCP-217 até que o vírus siga seu curso, e, finalmente, re-injetar o conteúdo de volta para o corpo metamorfoseado. █ █ █ █ █ █ █ e █ █ █ █ █ estão extremamente animado com essa proposta, e marcaram um encontro com todos os doze do █ █ █ █ █ █ █ █ █ █ para discutir os benefícios de longo alcance de tal técnica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário