quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

SCP Foundation: Experiment Log 158- AG SCP-158

Este documento diz respeito ao SCP-158: Soul Extractor-Extrator de almas

Experimento de Log: Dr. Heinrich Driesch, um pesquisador médico atribuído a SCP-158.

Data: █ █-█ █-2008

Experiência-01:
O dispositivo funcionou perfeitamente. Parece que o dano à sua carcaça era meramente cosmética. Mas o mais interessante foi a substância extraída do Assunto-001A. É de uma cor marrom escuro, e é um pouco estranho esse cruzamento entre estados líquido e gasoso. Deve ser analisado em aproximadamente uma hora. Tentarei obter o assunto para mostrar qualquer tipo de atividade cerebral, mas até o momento, esse teste encontra-se com nenhum progresso. Ainda assim, não há grande perda.

Experiência-02:
Desta vez, a substância era uma luz azul, e parece mais... ativo do que o anterior. Eu me pergunto se ele tinha alguma coisa a ver com a diferença de idade...

Experiência-03:
Os resultados dos testes voltaram, mas eles não foram conclusivos 
. Eles não conseguiram encontrar nada. Literalmente. Não havia sinais de que a substância ainda existia, além da emissora constante de luz e calor. Qualquer outra coisa, nada.

Mais uma vez, este assunto produziu um outro exemplo diferente, de cor diferente, e na produção de energia. Isso é muito estranho.

Experiência-06:
Houve um pequeno acidente envolvendo a minha assistente, Lucy. Eu não sei como ela conseguiu, mas ela derrubou a amostra do Sujeito-006B para seu laptop. O estranho foi que ele estava sem bateria. Agora, está ligado e funcionando, apesar do fato de a bateria ter sido removida. No entanto, existem algumas irregularidades em suas ações, pequenas falhas, nada sério. Isso me faz pensar.

Experiência-11:
Este é o último para a noite. Esta amostra é diferente, assim como todo o resto, mas tenho notado um certo tipo de padrão nele. Depois de mais algumas experiências amanhã, eu acredito que eu seja capaz de elaborar.

Nenhum dos temas extraídos a partir de hoje têm de sair do estado vegetativo. Não há nada fisicamente errado com eles. Absolutamente nada. Eu já os tinha examinado para cada possível anomalia médica. Eles apenas não estão lá. As luzes estão acesas, mas ninguém está em casa. Ainda assim, apesar disso, eu estou mantendo-os presos e sob guarda, e laptop de Lucy está guardado, só por via das dúvidas. Com o tipo de coisas que acontecem por aqui, é melhor prevenir do que remediar.

Data: █ █-█ █-2008

Experiência-24:
Eu estava certo, não existe um padrão para isso. Tenho quase certeza de que as irregularidades na produção de energia são causadas pela idade e vitalidade dos assuntos. Como a diferença de cores, eu acho que pode ser até a disposição assuntos, mas eu não tenho certeza. Eu preciso fazer mais alguns testes, e obter os arquivos originais sobre os assuntos.

Laptop de Lucy ainda está em execução, apesar de não ter realmente uma fonte de alimentação adequada para dois dias. Não há nenhum traço da substância, interno ou externo. Não há nem mesmo uma marca na caixa. As irregularidades são estranhas também. Se ociosa deixada em um processador de texto, o texto vai escrever-se, mas é sem sentido. Ainda assim, é uma experiência que merece uma investigação.

Experiência-27:
Eu tentei colocar as substâncias obtidas a partir dos sujeitos em uma variedade de dispositivos mecânicos e eletrônicos. Os resultados são surpreendentes. Todos eles começaram a trabalhar de forma independente de uma fonte de alimentação externa. Os de natureza elétrica exibiram pequenas falhas de caráter intermitente. Os itens mecânicos trabalharam muito mais suave, embora ainda houvesse a estranheza ocasional.

A experimentação sobre os temas continua. Eu acho que nós vamos parar quando passarmos por cerca de cinqüenta.

Data: █ █-█ █-2008

Experiência-45:
As substâncias implantados nos objetos têm provado ser capazes de serem removidos a partir da utilização da máquina. Quando eles foram extraídos, eles eram exatamente o mesmo que antes, pré-implantados. Poderíamos usá-los como um tipo de energia infinita. Mas, nós temos que encontrar uma maneira passando as discrepâncias constantes no comportamento.

Eu deixei o original no computador de Lucy, muito para seu desgosto. As falhas parecem estar ficando mais freqüentes e mais específicas. Agora, ele mesmo abre o próprio processador de texto, e escreve tipos coerentes de frases. Guardei-os para o arquivo para fins de investigação. A câmera e o microfone ativam-se, e tentam permanecer ligados, independentemente das tentativas de desligá-los. Depois de um tempo, o processador de texto se abre e surgem as palavras " Pare com isso seu idiota ". Eu estou enviando-o para testes.

Data: █ █-█ █-2008

Experiência-49:
O laptop passou no teste, e tem apresentado características semelhantes às do Assunto-006B, o doador original, embora o estado dos assunto que não tem memória do passado ou do tempo em que foi enterrado no laptop. Isso confirma minhas suspeitas. Contra toda a lógica e razão científica, SCP-158 é um dispositivo que extrai o que a maioria das pessoas chamaria de uma alma. Isso só abre as possibilidades para a experimentação. Esta sessão, no entanto, está encerrada.

Notas: Dr. Driesch foi promovido a chefe dos estudos sobre SCP-158. Além disso experimentação no SCP-158 e seus produtos vão continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário