sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Vídeo real de "O Chamado"

Você já deve ter visto o filme "O Chamado". O filme conta a história de uma garota chamada Samara que morreu, mas que retorna dos mortos para se vingar daqueles que assistirem à um certo filme. Assim que o filme for visto, Samara ligará e dará o ultimato: "7 dias!". Depois do prazo de 7 dias se esgotar, Samara sairá do seu 'túmulo' para ir atrás de suas vítimas.

Mas a verdade é que o filme real é Japonês.A Samara, se chama Sadako. E se tem algum vídeo que faz ela vir atrás de você é o original japonês, que você verá aí em baixo, se tiver coragem:



4 comentários:

  1. To pelo celular,n da pra ver o video :( #xatiada

    ResponderExcluir
  2. Eu vi...
    Esperando ela me ligar agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei agora mesmo de ver o video e estou esperando que ela me ligue para me dar um prazo de dias para me matar!! esperei 3 minutos antes de comentar isso!! e ela nao me ligou!! esse video nao e o original!! para alguem ser amaldicoado pelo video tem de ver o video original e esse esta numa cassete antiga que provavelmente ja foi destruida!! mas isso e so para quem acredita que essa lenda possa ser real!! e se realmente ela e real entao eu ja vi o video em 1989 que foi o dia em que eu nasci!! e nao devo lembrar de nada!!!

      Excluir