quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Documentário - A familia mais odiada da América


Isso pode, inicialmente, não ter muito a ver com o conteúdo do blog, mas eu aconselho fortemente que todos vejam o documentário abaixo, para que saibam a que ponto chega o fanatismo religioso.

Este documentário mostra a realidade de uma seita (embora eu ache este termo meio evasivo, não consegui encontrar uma palavra que se adeque melhor à esse pessoal) que prega o ódio à todo e a qualquer grupo, seja religioso, étnico, e principalmente contra homossexuais.


A """igreja""" exposta no documentário, tem cerca de 70 pessoas (todos da mesma família), que acreditam com toda a força, que eles são os verdadeiros profetas de Deus. Deus esse, que - de acordo com eles - é vingativo, cruel e odioso, e que eles serão os únicos a irem para o céu.


Eles tem o costume de fazer protestos em funerais de soldados que morreram na guerra contra o Iraque, ofendendo os familiares e se regozijando quando alguém os repreende ou os enfrenta porque - como eles mesmos dizem - "é uma prova de que estão certos".

É DE CAIR O CU DA BUNDA!

Assista ao documentário AQUI e comente o que você achou.

4 comentários:

  1. Eu já vi isso,é de cair o cú da bunda mesmo! Não dá pra entender o que se passa nas cabeças de pessoas que são assim.
    =S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá!! É incompreensível e inadmissível! Ensinar ódio à crianças que nem sabem contra o que estão brigando! Gente, depois eu que sou louca HAHA!

      Ah, eu não tenho paciência, não! Se fosse velório de parente meu, já saia enfiando a mão na cara de geral..

      Abç!

      Excluir
  2. Concordo com os Phelps.
    A Bíblia condena a viadagem/sapatanage e Deus odeia viados. Mandava matar e tocava fogo em cidades onde a baitolagem era grande. E louvo a Deus por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bíblia tbm condena pessoas que julgam as outras, Jobson, ou vc leu só até o antigo testamento? Como a própria bíblia diz, vc deve amar o pecador e repudiar o pecado, e só à Ele cabe o julgamento dos pecadores. E não se esqueça: vc será julgado com a mesma balança que usa para julgar os outros. Que feio, jovem.. eu que não acredito na biblia manjo mais dela que vc..

      Excluir